SEMANA 87
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
SEMANA 87
PARABÉNS PEDRÃO!
Primeira corrida e já ficou entre os 10 melhores do Brasil! Disseram que o meninão ainda fez a segunda melhor volta da prova final... Mandou bem pra caramba! Tinha gente duvidando, mas deixa pra lá... PERA AI... DEIXA PRA LÁ O BARALHO! TEVE QUE ENGOLIR! rsrsrsrs
Parabéns ao Mauricio e ao Valdir pelo ótimo trabalho no box e parabéns também a todos os colegas que participaram e ajudaram de alguma forma. OBRIGADO!
AGORA... SÓ VOU AVISAR UMA COISA: SÁBADO TEM PENDENGA, VIU? rsrsrsrsrs
Abraço,
Primeira corrida e já ficou entre os 10 melhores do Brasil! Disseram que o meninão ainda fez a segunda melhor volta da prova final... Mandou bem pra caramba! Tinha gente duvidando, mas deixa pra lá... PERA AI... DEIXA PRA LÁ O BARALHO! TEVE QUE ENGOLIR! rsrsrsrs
Parabéns ao Mauricio e ao Valdir pelo ótimo trabalho no box e parabéns também a todos os colegas que participaram e ajudaram de alguma forma. OBRIGADO!
AGORA... SÓ VOU AVISAR UMA COISA: SÁBADO TEM PENDENGA, VIU? rsrsrsrsrs
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Re: SEMANA 87
Gmerlo vai se preparando mesmo cara pq o bixo vai pega sabadão...
Versão Light em duas rodas...
Pedrão, parabéns pela colocação na final do brasileiro, Mauricio e Valdir, parabéns pelo sucesso da equipe......
Parabéns Pedrão!!!
- Pimpolho
- Moderador

Pedreiro quantas emoções !! Eu confesso que lágrimas escorreram por minha face sabendo que no próximo sábado introduzirei uma rolha da largo calibre em um finalista do campeonato brasileiro ! Chuif..Chuif...estou emocionado...
Agora falando sério, parabéns ao Pedrão e aos seus pits pela colocação. Na sua primeira corrida, conseguir chegar entre os finalistas de um campeonato brasileiro,! Superou as expectativas...mas vai levar rolha no sábado do mesmo jeito tá !!! UAHAAUHAHU !
Agora falando sério, parabéns ao Pedrão e aos seus pits pela colocação. Na sua primeira corrida, conseguir chegar entre os finalistas de um campeonato brasileiro,! Superou as expectativas...mas vai levar rolha no sábado do mesmo jeito tá !!! UAHAAUHAHU !
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Nov 2006, 19:27, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:Pedreiro quantas emoções !! Eu confesso que lágrimas escorreram por minha face sabendo que no próximo sábado introduzirei uma rolha da largo calibre em um finalista do campeonato brasileiro ! Chuif..Chuif...estou emocionado...
Agora falando sério, parabéns ao Pedrão e aos seus pits pela colocação. Na primeira corrida, consegur chegar entre os finalistas de um campeonato
brasileiro, superou as expectativas...mas vai levar rolha no sábado do mesmo jeito tá !!!
UAHAAUHAHU !
E ai Marcelão..pelo que estou vendo vc continua falando muitoooo e andando pouco...hehehe...desse jeito vou ter que aparecer por lá...mas vai vai ser só pra acertar o carro OK?????
LARANJA calma ai vou ver se apareço lá....
PEDRÃO PARABÉNS GAROTO!!!!!!
...potência não é nada sem controle...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Jairo escreveu:Pedrão, parabéns pela colocação na final do brasileiro, Mauricio e Valdir, parabéns pelo sucesso da equipe......
Jairão! EU QUERO VOCÊ NA RETA! rsrsrsrs
Se e somente se, chegar o motor que meu camarada ficou de me enviar...
Abraço,
Valeu Pedrão, parabéns por sua colocação no brasileiro, legal você ter corrido a final, aliás corrido com os 10 melhores, muito bom.
Parabéns !!!!!!!!!!
Parabéns !!!!!!!!!!
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
É isso aí Pedro, mandou bem p/ caramba. Parabéns !!!!
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
Manco escreveu:Jairo escreveu:Pedrão, parabéns pela colocação na final do brasileiro, Mauricio e Valdir, parabéns pelo sucesso da equipe......
Jairão! EU QUERO VOCÊ NA RETA! rsrsrsrs
Se e somente se, chegar o motor que meu camarada ficou de me enviar...
Abraço,
Manco, ando com vc a hora que vc quiser, só não vale levar aquele carrinho elétrico do capeta........
Abraços
Jairo
- Benito
- Piloto Advanced

Aí Pedrão,
Mandou bem cara!!! O mais novo ranqueado do pedaço!!! É sangue no zóio memo!!! E ainda por cima no BRASILEIRO, e com o motor que o Pimpa e o Manco montaram a noite na mesa do churrasco, com as peças e o polimento especial de Dr. Zafred, o homem tem-tudo do pedaço!!! E o pit "high Speed" da dupla Maurício e Valdir. Legal!!! Parabéns a todos!!!
Só fiquei com uma dúvida: Quanto de sal grosso uso para polir, e quanto de cerveja para lubrificar na montagem de um OS Speed?
Amigo Zafred, depois ligo para saber das bolhas, blz?
Mandou bem cara!!! O mais novo ranqueado do pedaço!!! É sangue no zóio memo!!! E ainda por cima no BRASILEIRO, e com o motor que o Pimpa e o Manco montaram a noite na mesa do churrasco, com as peças e o polimento especial de Dr. Zafred, o homem tem-tudo do pedaço!!! E o pit "high Speed" da dupla Maurício e Valdir. Legal!!! Parabéns a todos!!!
Só fiquei com uma dúvida: Quanto de sal grosso uso para polir, e quanto de cerveja para lubrificar na montagem de um OS Speed?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Fala aí Galera,
Parabéns a todos que participaram do Brasileiro!! E meu parabéns especial ao Pedro o "Pedreiro" que andou muito nesse campeonato.
Abraços
Parabéns a todos que participaram do Brasileiro!! E meu parabéns especial ao Pedro o "Pedreiro" que andou muito nesse campeonato.
Abraços
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Benito escreveu:Aí Pedrão,
HUAHUUHAHUAUHAHUAHUHUAUHAUHAHUHUAHUAHU
Melhor usar pasta de dente e óleo singer mesmo... rsrsrsrs