Rsrsrsr, Velho maldito, não aparece na pista, mas bota fogo à distância !!Cobra escreveu:GaspaGasparetto escreveu:Ahh....me esqueci.
Amanhã teremos balança na pista. Para que não hajam duvidas e novas desculpas.
O peso minimo do carro SEM sensor é 1700 grs. 1725 grs é do carro equipado com sensor......que não é nosso caso. OK. Isso é regulamento IFMAR.
1700 é com ou sem os clipes de bolha de titânio ?
O alargamento da saída da pipa alivia quntos gramas ? rssrsrs
Gasparetto, por favor, nos mostre onde está escrito que o peso mínimo é de 1700 g sem os transponder pra que a gente possa alterar o SRP - Sagrado Regulamento das Pendengas, ou leve um transponder para que a gente possa pesá-lo e redefinir o peso mínimo sem ele.
Pra quem não foi, incrivelmente a tarde foi sem chuva com direito a pista açucarada e muita diversão. Dr. Pãovinho estreou chassis novo e o Homem de Boituva...bem... Grello traga o tubo de vaselina no próximo sábado porque vai ser disputado !
Quer ser OUTLAW, não tem problema, desde que vc assuma pra depois não ser pego na vistoria e se enrolar tentando se explicar, né !! Heehehe. Agora... eu acho que o Fernandes tá homologado hein !!!adriano_grelo escreveu:Então como não sou da elite.. meu carro pode ficar out.. rsss..
kkkkkkkkkkkkkk
pega nda..