galera de natal ou parnamirim
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
dlsoares18
galera de natal ou parnamirim
sou de panamirim gostaria de convocar vcs pra um encontro antes do fim do ano. valeu conto com a participação de todos do rn.
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

Re: galera de natal ou parnamirim
Aonde voçe mora qual seu nome? moro em nova parnamirim TEMOS UMA PISTA EM PONTA NEGRA VOÇÊ VAI LÁ?
-
dlsoares18
sou daniel moro em parnamirim mesmo. nunca fui na pista ñ, sou iniciante. mas quero conhecer. onde fica?laranjinha escreveu:Aonde vouçe mora qual seu nome? moro em nova parnamirim TEMOS UMA PISTA EM PONTA NEGRA vouÇÊ VAI LÁ?
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

A pista e em frente ao extra moro perto da ayrton sena e voçê em qual lgar de parnamirim e meu nome é luis felipe.
abraços
abraços
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

Lá na pista a gente corre com os carros 1/8 buggy e truggy qualquer dia desses vamos marcar um encontro já andou com o carro quando andar filma.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
-
dlsoares18
blz cara vamos marcar sim. tem muita gente aqui de natal q curte automodelismo?laranjinha escreveu:A pista e em frente ao extra moro perto da ayrton sena e vouçê em qual lgar de parnamirim e meu nome é luis felipe.
abraços
eu moro no jockey clube
manda um email pra mim qndo for correr ok?
dlsoares18(arroba)hotmail.com
valeu
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

muitos carros sim mais poucos competidores maioria dos automodelistas de natal é uma pessoa com varios carros a pista e de uma assoçiação a apcrc ainda não faço parte dela então não posso usar a pista ela está localizada no espaço de exercito na engenheiro roberto freire,quantos anos voçê tem tenho 13 mas os novos podem ir tres vezes na pista sem pagar,porem a pista só abre quando tem gente da assoçiação lá e apenas feriados e finais de semana aproposito meu msn e lufewf@hotmail vou te adicionar aceita.
ABRAÇOS
ABRAÇOS