213- O ESPIRITO DE NATAL
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
213- O ESPIRITO DE NATAL
Nooooooooooooooossa ...quanta coisa prá contar...
Eu ví tudo !
Não é Pimpolho ? Hein Gaspar ? rsrsrsrsr
Vai ter gente tirando férias de seis meses...
Eu ví tudo !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Re: 212 - O INSUPORTÁVEL
Valeu galera o sabado foi muito divertido,Grello desculpa pela vacilada no final da reta se precisar de alguma coisa é so me avisar.
um abraço
um abraço
iniciante
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

HO HO HOOO
Parabens Benitão...
eh so acreditar... que conseguimos o que quiser....
Fernandes seu larapio...
Vc conhece aquela musica, "p*** que pariu, pisa no freio Zé, olha na frente o Grélo indo embora.. xauuu"
Conheces???
Entao freiaaaa.... kkkkkk ..Nem esquenta.. mais cuidado..
Meu amigo Paião, que satisfação... vc ta parecendo o BBB Brasil.. So dando uma espiadinha!! mas nao adianta!!!
No final quem vai pro paredão eh vc.. e sabe pq??? PQ, vai TUMÃÃÃÃ..
Cobra, vc nao quis brincar cmg pq???? rsss ...
Bom finalizando.. Gostaria de deixar um Feliz Natal a todos da familia Vesuvio...
Muita paz em casa e na pista, rs.
Abraços a todos...
Parabens Benitão...
Fernandes seu larapio...
Meu amigo Paião, que satisfação... vc ta parecendo o BBB Brasil.. So dando uma espiadinha!! mas nao adianta!!!
No final quem vai pro paredão eh vc.. e sabe pq??? PQ, vai TUMÃÃÃÃ..
Bom finalizando.. Gostaria de deixar um Feliz Natal a todos da familia Vesuvio...
Abraços a todos...
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
Abraços a todos...[/quote]
Pois é Grélo...Cobra não tem c.. mas tem medo...rsrs
A missão do Cobra neste sábadp acabou sendo acertar a barata com pneis 1,99...Tá duro...mas a gente chega lá...
Mas faco minhas as palavras do Fernades, nosso novo ás do volante (fica meu voto para ele como revelação 2009), foi um sabadão sensacional, com céu de brigadeiro e pista cheia...muito bom !
E o melhor...apesar do susto (certo Pimpas ?) todo mundo homologado...rsrsrs
Abraços a todos...[/quote]
Pois é Grélo...Cobra não tem c.. mas tem medo...rsrs
A missão do Cobra neste sábadp acabou sendo acertar a barata com pneis 1,99...Tá duro...mas a gente chega lá...
Mas faco minhas as palavras do Fernades, nosso novo ás do volante (fica meu voto para ele como revelação 2009), foi um sabadão sensacional, com céu de brigadeiro e pista cheia...muito bom !
E o melhor...apesar do susto (certo Pimpas ?) todo mundo homologado...rsrsrs
Cobra
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Pois é né cobra....mas sou da Paz.!!!Cobra escreveu:Nooooooooooooooossa ...quanta coisa prá contar...
Eu ví tudo !
Estou com certo receio de alguém comentar que nosso amigo Pimpolho estava OUTLAW..
Mas eu avisei antes....Rolhinhas Natalinas Homologadas !!!
Hehehehehe
- andrecrt76
- Piloto

adriano_grelo escreveu:HO HO HOOO
Parabens Benitão...eh so acreditar... que conseguimos o que quiser....
![]()
Fernandes seu larapio...Vc conhece aquela musica, "p*** que pariu, pisa no freio Zé, olha na frente o Grélo indo embora.. xauuu"
Conheces???
No final quem vai pro paredão eh vc.. e sabe pq??? PQ, vai TUMÃÃÃÃ..![]()
![]()
Abraços a todos...
Pois é, o Wallita também foi trucado, mas ontem o que eu ví foi ele abrindo, abrindo, abrindo... rsrrrs. Toma, 6 ladrão!!!
- andrecrt76
- Piloto

Amigos,
Um ótimo fim de ano, boas festas a todos e que no ano que vem estejamos cada vez mais sagazes nas pendengas de sábado.
Abraços!
Um ótimo fim de ano, boas festas a todos e que no ano que vem estejamos cada vez mais sagazes nas pendengas de sábado.
Abraços!
Pois é...esses elétricos Outlaw são muito rápidos...rsrsrsrs
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Re: 213- LÍNGUAS NATALINAS
E tivemos como presente de Natal um sábado com um sol como não se via há tempos. E a turma respondeu, comparecendo em peso. Mas antes que as línguas maldosas natalinas comecem o apedrejamento em praça pública ao Pimpolho, a verdadeira versão dos fatos precisa ser esclarecida. O Pimpolho realmente esteve OUTLAW, neste sábado, mas o objetivo não foi o de engrupir maliciosamente seus colegas de pista. No começo do dia, antes que seu brinquedo sequer sentisse a textura da pista, ele foi pesá-lo e teve uma desagradável surpresa: Os novos implementos do MP 6/4 o tornaram muito mais leve do que o programado, fazendo dele um OUTLAW decepcionado. Que fique claro que Pimpolho não participou de pendengas na surdina, nem foi flagrado em vistorias, ao contrário, antes procurou se assegurar das condições legais do seu brinquedo, foi reprovado e se absteve delas. Mas como quem tem amigos não fica na mão, no final do dia, através de lastros gentilmente cedidos por Fernando Gasparetto, o brinquedo de Pimpolho já se tornava novamente TOTALMENTE HOMOLOGADO e apto a brincar com seus amigos em igualdade de condições no próximo sábado dia 26.
Mas vamos a outras boas notícas: Benitão, embuído de espírito natalino presenteou os proprietários dos Mugen de nossa pista com um conjunto de peças e partes. Mais uma vez agradeço a doação, Benitão. Quem precisar de algo, me procure, pois sábado levarei-as comigo.
Conversinha, vc fez muita falta, os amigos esperam por sua presença neste próximo sábado, a equipe TAPA NA NUCA está ansiosa como nunca para confraternizar com sua pessoa.
Já GreloMan, meio assustado e arredio após ser tatuado em suas partes posteriores pelo homem de Boituva, clama por seu amigo Paião que em breve deve finalizar sua nova criança e se juntará aos descompromissados colegas de pista.
Mas vamos a outras boas notícas: Benitão, embuído de espírito natalino presenteou os proprietários dos Mugen de nossa pista com um conjunto de peças e partes. Mais uma vez agradeço a doação, Benitão. Quem precisar de algo, me procure, pois sábado levarei-as comigo.
Conversinha, vc fez muita falta, os amigos esperam por sua presença neste próximo sábado, a equipe TAPA NA NUCA está ansiosa como nunca para confraternizar com sua pessoa.
Já GreloMan, meio assustado e arredio após ser tatuado em suas partes posteriores pelo homem de Boituva, clama por seu amigo Paião que em breve deve finalizar sua nova criança e se juntará aos descompromissados colegas de pista.
Editado pela última vez por Pimpolho em 21 Dez 2009, 14:19, em um total de 10 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
É isso aí Pimpas..."Voluntas pro facto reputatur"... ou "A intenção é que faz a ação"...
O Pimpolho é um exemplo de auto-delação premiada...rsrsrsrsrsr
O Pimpolho é um exemplo de auto-delação premiada...rsrsrsrsrsr
Cobra
Agora, e esta turma dos Walita, hein ?
Se o oficial da IFMAR passar pelo Vezúvio tem um ataque ...
Pneus de espuma, peso abaixo dos 1450 gr, 14.4 volts...15.000 watts, essa foi a potência usada no Rck in Rio 1985 pelo Queen...rsrsrsr
Se o oficial da IFMAR passar pelo Vezúvio tem um ataque ...
Pneus de espuma, peso abaixo dos 1450 gr, 14.4 volts...15.000 watts, essa foi a potência usada no Rck in Rio 1985 pelo Queen...rsrsrsr
Cobra
Um amigo meu que trabalha na fábrica da Toyota disse que cada vez que o Benitão colocava a barata na pista, dava queda de tensão na unidade geradora deles...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Exatamente Cobra "DEFECATUS FLAGRANTIS, MALEFICUM NON EST", ou:
Me pegaram cag**ndo, mas foi sem maldade !
Com relação aos elétricos, realmente à partir do momento em que eles já estão interferindo no sinal dos celulares da pista, eu acharia mais prudente os pilotos começarem a usar algum equipamento de segurança ao manipulá-los.
Me pegaram cag**ndo, mas foi sem maldade !
Com relação aos elétricos, realmente à partir do momento em que eles já estão interferindo no sinal dos celulares da pista, eu acharia mais prudente os pilotos começarem a usar algum equipamento de segurança ao manipulá-los.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

OKOK.. pode ate ser..andrecrt76 escreveu:adriano_grelo escreveu:HO HO HOOO
Parabens Benitão...eh so acreditar... que conseguimos o que quiser....
![]()
Fernandes seu larapio...Vc conhece aquela musica, "p*** que pariu, pisa no freio Zé, olha na frente o Grélo indo embora.. xauuu"
Conheces???
No final quem vai pro paredão eh vc.. e sabe pq??? PQ, vai TUMÃÃÃÃ..![]()
![]()
Abraços a todos...
Pois é, o Wallita também foi trucado, mas ontem o que eu ví foi ele abrindo, abrindo, abrindo... rsrrrs. Toma, 6 ladrão!!!
Mas eu falei pra vc brincar com o Benitão e vc arregou??? pq sera???
Os Wallitas estao super OUT.. num dá neh..
aproveitando.. PAIÃÃÃÃÕOOOOO???????
Grélo
- adriano_grelo
- Piloto Advanced