PACAEMBU - SERÁ QUE TEM MUITOS JOSELITOS SEM NOÇÃO !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
PACAEMBU - SERÁ QUE TEM MUITOS JOSELITOS SEM NOÇÃO !!!
SERÁ QUE TEM MUITOS JOSELITOS SEM NOÇÃO NO PACAEMBU, PEQUENO TÓPICO PARA VER O QUE A GALERA DE AUTOMODELOS PENSAM...
ATÉ
ATÉ
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- ,Julio
- Piloto Master

Re: PACAEMBU - SERÁ QUE TEM MUITOS JOSELITOS SEM NOÇÃO !!!
Sim, e somos nós que estamos. haha
Não é como dizem, é bem legal, mas tem sempre a galera (oi) que tenta levar seus carros ao limite, e vários carros não são fracos.
Aí a galera novata se sente injustiçada, revoltada, pois liga o carro anda devagar, cruza a reta, acaba batendo e gera todo esse mito.
Não é como dizem, é bem legal, mas tem sempre a galera (oi) que tenta levar seus carros ao limite, e vários carros não são fracos.
Aí a galera novata se sente injustiçada, revoltada, pois liga o carro anda devagar, cruza a reta, acaba batendo e gera todo esse mito.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
AI JULIO SE LIGA CONCORDO COM VC HOJE TEVE UMA BATIDINHA DAQUELES RSSS... RUSTLER COM LOSI ADIVINHA QUEM LEVOU A PIOR RSS.
MAS QUEM SOU EU PARA JULGAR E SÓ A TURMA SE ATENTAR A MINHA ASSINATURA AQUI NO FORUM KKKKK.
SEM NOÇÃO !!!!
MAS QUEM SOU EU PARA JULGAR E SÓ A TURMA SE ATENTAR A MINHA ASSINATURA AQUI NO FORUM KKKKK.
SEM NOÇÃO !!!!
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Eu não fui segunda-feira (21/12/2009), mas um amigo meu foi e disse que teve um carro 1/10 que enfiou o carro chutado numa REVO kkkkk rolou até briga. Segundo ele deu PT em algum carro.
De todas as vezes que eu andei la nunca tive nenhum problema, vai ver que, modéstia a parte, sou um piloto phoda kkkkkkkk.
Sempre vi uns MAD MAX andando la, acho engraçado ver os acidentes, mas com certeza quem sai com o carro lesado não deve pensar o mesmo.
Agora o que me deixa mais puto é que ontem inclusive meu amigo disse que passou um fdp de Ferrari la causando kkkkkk justo no dia que eu não tava.
Agora Julio, referente a revolta dos iniciantes é muito simples resolver, basta chegar mais cedo para não ser atropelado hahauhauhau.
O que falta la mesmo são umas rampas pra galera se matar de vez kkkkk
[ ]´s
De todas as vezes que eu andei la nunca tive nenhum problema, vai ver que, modéstia a parte, sou um piloto phoda kkkkkkkk.
Sempre vi uns MAD MAX andando la, acho engraçado ver os acidentes, mas com certeza quem sai com o carro lesado não deve pensar o mesmo.
Agora o que me deixa mais puto é que ontem inclusive meu amigo disse que passou um fdp de Ferrari la causando kkkkkk justo no dia que eu não tava.
Agora Julio, referente a revolta dos iniciantes é muito simples resolver, basta chegar mais cedo para não ser atropelado hahauhauhau.
[ ]´s
E isso mesmo amigo, mas como eu estava la ontem posso te dizer o pequeno acidente kkk aconteceu na minha frente foi um rustler com uma lola no gás foi feio o negocio, e realmente teve o cara andando de ferrari vermelha ta loko, já tenho um tempinho no automodelismo e como eu sou um dos joselitos acho demais andar no PACA... !!!RRC80 escreveu:Eu não fui segunda-feira (21/12/2009), mas um amigo meu foi e disse que teve um carro 1/10 que enfiou o carro chutado numa REVO kkkkk rolou até briga. Segundo ele deu PT em algum carro.
[ ]´s
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
-
iago
- Piloto Advanced

marcpc4 escreveu:E isso mesmo amigo, mas como eu estava la ontem posso te dizer o pequeno acidente kkk aconteceu na minha frente foi um rustler com uma lola no gás foi feio o negocio, e realmente teve o cara andando de ferrari vermelha ta loko, já tenho um tempinho no automodelismo e como eu sou um dos joselitos acho demais andar no PACA... !!!RRC80 escreveu:Eu não fui segunda-feira (21/12/2009), mas um amigo meu foi e disse que teve um carro 1/10 que enfiou o carro chutado numa REVO kkkkk rolou até briga. Segundo ele deu PT em algum carro.
[ ]´s
Kraca. hehhe, foi um rustle q bateu na revo ??? qual dos dois ficaram mais inteiros ? o q quebrou na revo ?
FOI UM RUSTLER COM UMA LOLA, O RUSTLER SO DANIFICOU BANDEIJA !!!iago escreveu:marcpc4 escreveu:E isso mesmo amigo, mas como eu estava la ontem posso te dizer o pequeno acidente kkk aconteceu na minha frente foi um rustler com uma lola no gás foi feio o negocio, e realmente teve o cara andando de ferrari vermelha ta loko, já tenho um tempinho no automodelismo e como eu sou um dos joselitos acho demais andar no PACA... !!!RRC80 escreveu:Eu não fui segunda-feira (21/12/2009), mas um amigo meu foi e disse que teve um carro 1/10 que enfiou o carro chutado numa REVO kkkkk rolou até briga. Segundo ele deu PT em algum carro.
[ ]´s
Kraca. hehhe, foi um rustle q bateu na revo ??? qual dos dois ficaram mais inteiros ? o q quebrou na revo ?
AGORA O LOLA FOI PRO ESPAÇO !!!
ATÉ
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Sem noção? Eu sou um deles rsrsrsrs
Brincadeirinha, mas em 1 ano eu já aprendi bastante, como não deixar o kit no meio da pista. E qdo parar, colocar o kit no alto pra não passarem por cima rsrsrsrsrs
[]'s
Brincadeirinha, mas em 1 ano eu já aprendi bastante, como não deixar o kit no meio da pista. E qdo parar, colocar o kit no alto pra não passarem por cima rsrsrsrsrs
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
deve ser desesperador essas batida... fato que os off, por genetica term que ser mais resistentes sempre se dao melhor...
pra quebrar um truggy, só outro truggy... hehehe
pra quebrar um truggy, só outro truggy... hehehe
- ,Julio
- Piloto Master

pô, mas aí é diferente.
eu e uma pá de gente de elétrico anda forte, mas com bom senso, mesmo que seja pouco haha
E sinceramente, acho que numa batida, meu carro seria o que menos iria estragar. (8ight-RR com parachoque, bolha de GT, etc)
Mas tem uns caras que é foda... tem um cara que anda(va) de jato lá, batia escapamento soltava o cara continuava andando, bateu uma pá de vezes no dia... aí é foda. Mas é pouca gente assim, e logo esses acabam sendo reprimidos.
Ricardo, quem é você? E vocÊ marcpc4? haha
Pô, estas férias mal andei, mas antes sempre tive carteirinha vai haha
Com certeza já vi vcs... quem são? Alias, vcs sabe quem eu sou?
eu e uma pá de gente de elétrico anda forte, mas com bom senso, mesmo que seja pouco haha
E sinceramente, acho que numa batida, meu carro seria o que menos iria estragar. (8ight-RR com parachoque, bolha de GT, etc)
Mas tem uns caras que é foda... tem um cara que anda(va) de jato lá, batia escapamento soltava o cara continuava andando, bateu uma pá de vezes no dia... aí é foda. Mas é pouca gente assim, e logo esses acabam sendo reprimidos.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
E ai Julio blz,,Julio escreveu:pô, mas aí é diferente.
Então eu tenho uma revo 3.3 rebaixada branca com azul, sou um joselito que fica dando cavalo de pau e tals, na segundo foi eu e um amigo no carro dele um polo vermelho.
Então não me recordo de conhecer vc não, mas a gente com certeza deve ja ter se visto la sim.
até
márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Julio
Eu andava de Jato qdo ele ainda era o 2.5, acho q era em 2004/2005. Judiava dele no pacaembu na época que um camarada meu tinha um Jipe, a gente ia de quinta feira, encher a cara e andar huahauhaua. Ficava me matando tentando subir o morro das laterais da praça com ele, era engraçado.
Eu não costumo frequentar o pacaembu direto. Andei umas 3 vezes com meu nitro 4tec la, mas o chão arregaça o carro então parei. Ja de Revo andei bastante la, segunda retrasada inclusive, cheguei bem cedo.
Com certeza todos aqui ja se viram la mas não nos conhecemos pessoalmente hehe, da próxima vez que eu for vou amarrar uma lanterna na revo ai vcs me acham rsrsrs. Eu tenho um Polo Hatch prata (1:1), não é difícil achar, provavelmente é o Polo mais sujo de são paulo
ahuahuahuah.
[ ]´s
Eu andava de Jato qdo ele ainda era o 2.5, acho q era em 2004/2005. Judiava dele no pacaembu na época que um camarada meu tinha um Jipe, a gente ia de quinta feira, encher a cara e andar huahauhaua. Ficava me matando tentando subir o morro das laterais da praça com ele, era engraçado.
Eu não costumo frequentar o pacaembu direto. Andei umas 3 vezes com meu nitro 4tec la, mas o chão arregaça o carro então parei. Ja de Revo andei bastante la, segunda retrasada inclusive, cheguei bem cedo.
Com certeza todos aqui ja se viram la mas não nos conhecemos pessoalmente hehe, da próxima vez que eu for vou amarrar uma lanterna na revo ai vcs me acham rsrsrs. Eu tenho um Polo Hatch prata (1:1), não é difícil achar, provavelmente é o Polo mais sujo de são paulo
[ ]´s
E isso ai pessoal vamos tentar deixar esse tópico sempre ativo assim quem não se conhece vai acabar se conhecendo la no PACA e como todos nos sabemos nesse hobby e uma troca de experiência um ajudando o outro, até uma hora que todos viram JOSELITOS KKKKK.
até
márcio
até
márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
do jeito q vcs tao falando, parece aqueles demolition derby.. da ate vontade de ver o que ia acontecer se ligassem um fg monster 1/5 la uhaUHEEUHuaAE
Pachola por falar em FG ontem eu fiquei assistindo no youtube uns vídeos de campeonato de FG de F1 e carros de Turismo.... é muito legal. Até as capotagens ficam mais bonitas rsrsrs.pachola escreveu:do jeito q vcs tao falando, parece aqueles demolition derby.. da ate vontade de ver o que ia acontecer se ligassem um fg monster 1/5 la uhaUHEEUHuaAE
Pena que custa baratinho um modelo daqueles.
Agora, quem viu o FG F1 que ligaram segunda retrasada no pacaembu ficou alucinado, principalmente na hora que o cara acertou o carro 1/10 que foi se meter a besta de querer apostar corrida kkkkkkkkk, tomou uma pancada que até desligou o carrinho kkkkkk e o F1 saindo ileso claro, DESTRUCTION DERBY
[ ]´s