GXR15

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

GXR15

Mensagem por Birk »

O que voces podem me dizer sobre esse motor??
encomendei um off road que usa esse motor e queria saber se ele tem um bom rendimento.
o carro que encomendei foi o inferno tr-15 off road
nao optei pelo 7.5 pois a diferença de preço era mta alta e eu estou apenas começando no hobby
:D
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: GXR15

Mensagem por bugnet »

no FW05T esse motorzinho, com a pipa modificada tipo TT ou outra, fica MUITO BOM !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

é que no meu caso encomendei um inferno tr-15 rtr com esse motor
nao opeti por um inferno 7.5 apenas pois estou começando no hobby e tambem um pouco por questoes financeiras
entao queria saber se por esse inferno ser um off road, o motor ia aguentar o tranco e se tem força suficiente
MAsterDV
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MAsterDV »

Ter força ale ate tem, regulei um identico para um amigo meu este fim de semana, nao sei qual pista vc vai andar e qual é seu tipo de uso, mas a relaçao original dele é muito curta, era bom vc comprar uma relaçao pouquinho mais longa pra melhorar a faixa de rpm dele e consequentemente a temperatura, nao consegui fazer ele andar satisfatóriamente abaixo dos 140º, como nosso amigo disse ai, com certeza era bom colocar uma outra pipa e mudar o coletor de escape original que é completamente quandrado e com certeza contribui para o aquecimento e por um desempenho moderado, acho que se vc investir nisso basicamente vai ter um exelente carro na mão...
Responder

Voltar para “Motor”