Agora to de FW05T
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Agora to de FW05T
Agora to com um carrinho de verdade hehehe
o Fw05 é show perto do Alpha 3 hehe
o Fw05 é show perto do Alpha 3 hehe
- Anexos
-
- dsc04193.jpg (61.54 KiB) Exibido 1413 vezes
-
- dsc04194.jpg (70.13 KiB) Exibido 1413 vezes
-
- bolha original do Subaru, manchada de metanol hehehe
- dsc04196.jpg (64.91 KiB) Exibido 1417 vezes
Re: Agora to de FW05T
Bela aquisição. É novo? Pagou qto?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Realmente, o FW05T é muito bom carro, só trocar essa pipa dele e cotovelo pelas do carro da revista, e mandar lenha !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
bem legal, ele aina está praticamente "stock"... o carrinho já é bem divertido desse jeito, e o melhor é que se vc tiver a fim e tiver "tempo" pode ir incrementando ele em muitos pontos...
FW05T-Plus
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Esse carrinho foi uma oportunidade unica, um amigo comprou ele junto comigo, quando comprei meu Alpha, o cara andou apenas 3 vezes, o carro ta zero e paguei R$ 800,00 em 4x.
Para ter uma idéia eu acabei de amaciar ele esses dias hehehehehe
Só troquei o filtro e coloquei aquele caninho na pipa para na sujar muito a bolha, o resto é original.
Hj cato o meu rádio Futaba 2PL, mas vou querer mexer mais no Fw, quais dicas tem para deixar o FW show?
A pipa da revista, de qual carro, do Xsara ?
Para ter uma idéia eu acabei de amaciar ele esses dias hehehehehe
Só troquei o filtro e coloquei aquele caninho na pipa para na sujar muito a bolha, o resto é original.
Hj cato o meu rádio Futaba 2PL, mas vou querer mexer mais no Fw, quais dicas tem para deixar o FW show?
A pipa da revista, de qual carro, do Xsara ?
Colocar o kit do plus é uma boa. Não sei qto sai, mas ele vem com o hub traseiro universal e os amortecedores do V-One, de aluminio e com regulagem por rosca.
O q eu modifiquei no meu, q é o Plus já, foi trocar os servos, por livre e espontanea necessidade hehe, já q os dois originais foram pro saco rapidinho. E tb troquei o cotovelo e coloquei o diferencial dianteiro, qmelhora a estabilidade do carro.
E vê se troca os pneus desse carro, os originais são até perigosos demais, por experiencia própria hehe
O q eu modifiquei no meu, q é o Plus já, foi trocar os servos, por livre e espontanea necessidade hehe, já q os dois originais foram pro saco rapidinho. E tb troquei o cotovelo e coloquei o diferencial dianteiro, qmelhora a estabilidade do carro.
E vê se troca os pneus desse carro, os originais são até perigosos demais, por experiencia própria hehe
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
os penus eu ja troquei hehehe, os servos vou trocar HJ, peguei um Futaba 2PL ja vem com receptor e servos novos (esses da conta ?)
Amortecedores ainda não vou mudar, mas já comprei silicone para trocar o fluido dos amortecedores originais (me disseram que não são bons)
Quero ver se compro a curva e pipa do Xsara hehehe
valeu pelos toque, aos poucos vou melhorando o bixinho hehehe
Amortecedores ainda não vou mudar, mas já comprei silicone para trocar o fluido dos amortecedores originais (me disseram que não são bons)
Quero ver se compro a curva e pipa do Xsara hehehe
valeu pelos toque, aos poucos vou melhorando o bixinho hehehe
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
é isso ai marcelão FW05 na veia, vc não vai se arrepender, qto aos servos q vem no rádio dão conta mas aconselho mais pra frente colocar o 3305 da futaba na direção e o 3010 no acelerador/freio, eles são respectivamente 9kgs/6kgs com bateria a 6Volts, vc vai ter um carro mais firme em curvas pois o servo não vai ceder e tbém uma freada/resposta de aceleração melhor, e aí existem outras coisas como colocar os turnbuckles que são braços de regulagem de cambagem, amortecedores de rosca, diferencial dianteiro.......e principalmente trocar a pipa e curva porq as originais ninguém merece.......
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Olha galera, eu tive FW05T e andei um bom tempo com ele. Quanto às mudanças de suspensao, barras de direçao, amortecedores de rosca, acho que são imprescindíveis para se ter "algum" desempenho em pista. O "T" vem com pouca possibilidade de regulagem e um setup bem feito transforma o carro em outro.
Quanto à pipa do Xsara, eu sempre vejo vcs postarem aqui nos tópicos sobre isso, mas confesso que com o meu original eu virava muito bem! Além do que o escape original do "T", pode ser aberto pra limpeza quando muito sujo ou cheio de óleo.
Marcelão, troque os servos assim que puder! Os 3003 não aguentam muito tempo!
Coloque os amortecedores do PLUS (que são iguais aos do V ONE, FW05RR,etc)
Coloque barras de direção regulaveis, para ajustar o TOE
Coloque Braços superiores da suspensão traseira reguláveis tambem, para ajustar a cambagem traseira.
Afina o bicho e terá um canhão na mão!
Abraços
Cris
Quanto à pipa do Xsara, eu sempre vejo vcs postarem aqui nos tópicos sobre isso, mas confesso que com o meu original eu virava muito bem! Além do que o escape original do "T", pode ser aberto pra limpeza quando muito sujo ou cheio de óleo.
Marcelão, troque os servos assim que puder! Os 3003 não aguentam muito tempo!
Coloque os amortecedores do PLUS (que são iguais aos do V ONE, FW05RR,etc)
Coloque barras de direção regulaveis, para ajustar o TOE
Coloque Braços superiores da suspensão traseira reguláveis tambem, para ajustar a cambagem traseira.
Afina o bicho e terá um canhão na mão!
Abraços
Cris
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
valeu pelos toques aí pessoal
esses servos 3305 e 3010 da futaba sai quanto mais ou menos ?
os braços de regulagem para o TOE dianteiro e a cambagem traseira o cara da loja vai me trazer Sexta hehe
amortecedores e diferencial dianteiro vou esperar um pouquinho. mas já estou trocando o silicone do meu por um 500.
mas valeu pelos toques aí galera
esses servos 3305 e 3010 da futaba sai quanto mais ou menos ?
os braços de regulagem para o TOE dianteiro e a cambagem traseira o cara da loja vai me trazer Sexta hehe
amortecedores e diferencial dianteiro vou esperar um pouquinho. mas já estou trocando o silicone do meu por um 500.
mas valeu pelos toques aí galera
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
bom paguei em cada servo média de 150 reais......
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Uia, R$ 150,00, mas com o tempo vou trocar sim.
Hj fui lá em Santo Andre andar, MARAVILHA, muito Show, o Fw num deu uma piça, andei pra cara***, só abastecer e andar
e o pessoal de lá é muito gente boa !!!
Hj fui lá em Santo Andre andar, MARAVILHA, muito Show, o Fw num deu uma piça, andei pra cara***, só abastecer e andar
e o pessoal de lá é muito gente boa !!!
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
amortecedor e as barras para camber e toe ja coloquei heheh