Dúvida sobre qual 1º carro devo comprar??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Minhus

Dúvida sobre qual 1º carro devo comprar??

Mensagem por Minhus »

Olá Pessoal. Sou iniciante em automodeslismo. Li sobre muitos tópicos aqui e aprendi muito sobre o assunto. Finalmente juntei grana para comprar o 1º carro. Estou em dúvida entre dois: Kyosho DBX ou Kyosho Inferno ST-US Sports. Exite uma considerável diferença de preço entre os dois. Gostaria de saber quais as principais diferenças entre os dois e se realmente vale a pena investir mais no Inferno. Outra dúvida é qual combustível devo comprar (especificação). Agradeço antecipadamente qualquer ajuda. Obrigado!
Matheusribbeiro

Re: Dúvida sobre qual 1º carro devo comprar??

Mensagem por Matheusribbeiro »

Eu não sei qual a porcentagem de Nitro( Nitrometano) do Inferno ou do DBX, deve ser 20%/30%, não sei mais o combustivel que eu gosto e que muitos competidores usam é o Bayron, gosto muito dele! Quando aos carrinhos não sei qual a diferença, não curto muito Buggy, gosto mais de Monsters!
Até mais....
iosouza
Piloto
Piloto

Mensagem por iosouza »

até onde sei, o inferno é mais competição, motor mais forte, e o dbx é mais diversão

sobre o combustível, vc deve usar o próprio para automodelo...geralmente 20% de nitro....eu uso o Traxxas Fuel Top, mas isso vai de cada um
Mauricio Souza
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

Mas pode ser útil algumas informações sober combustível que estão aqui.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23298
Aff, esse "trem" é bão demais!
Minhus

Mensagem por Minhus »

OK Pessoal realmente consultando o tópico indicado pelo opan21, acredito que o byron 20/20 deva dar conta do recado. E quanto as diferenças entre os carros? Será que compensa investir mais um pouco e comprar o Inferno pela qualidade e durabilidade? Agradeço a todas as respostas. Valeu! :)
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Eu tenho um DBX e é um ótimo carro de entrada, aprendi muito com ele. É simples e barato mas acho o preço justo.
O Inferno tem motor mais potente e a parte da suspensão é bem mais resistente do que o DBX, e o carro é maior também.
Nos saltos de pista, o Inferno se sai melhor. O meu DBX soltou uns parafusos da suspensão em saltos, mas sei que exagerei um pouco, rs. Mas se fosse com um Inferno, não aconteceria nada.
O Inferno é mais caro mas acho que o preço é justo também, só não sei de mais detalhes porque nunca tive um, mas já vi vários andando e no geral a galera fala bem dele.

O combustível bom seria um 20%, pelo menos eu uso esse e meus amigos também.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Minhus

Mensagem por Minhus »

OK Mizuno. Muito obrigado pelas dicas. Comparando um e outro no site da Kyosho, tabém percebi que as principais diferenças estão na potência do motor, suspensão, servos mais rígidos (inferno), e rádio digital(inferno). Mas como eu sou iniciante e na minha cidade nem tem pista de saltos. Vou optar pelo DBX mesmo, ou seja, vamos partir do início, hehe. Obrigadão! Só mais uma pergunta teve muitas dificuldades para amaciar o seu DBX?
Responder

Voltar para “Off-road”