Team Losi 8ight .28 ou E-revo elétrica 1/16
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
thschmidtt
Team Losi 8ight .28 ou E-revo elétrica 1/16
Pessoal, tenho duas propostas, ou compro um 8ight .28 semi novo com vários acessórios ou compro a revinho 1/16 elétrica que está fazendo tanto sucesso com a galera, sei que são carros de categorias totalmente diferentes, porém, quero só para brincar nos finais de semana, já tive carros elétricos e à combustão, na época que tive os elétricos eram muito ruins pois as baterias não duravam e demoravam para carregar, mas agora andei pesquisando e ví que tem baterias bem boas(LIPO) que duram um bom tempo e carregam rápido, o problema é que os elétricos não tem o barulho e o cheiro hehe dos carros à combustão. Estou com esta enorme dúvida e conto com a ajuda de todos para ajudar decidir, pois vou fechar negócio até esta sexta-feira. Ahhh, alguém saberia me dizer quanto tempo dura a revinho com duas baterias. Grande abraço a todos.
- FiskIII
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight .28 ou E-revo elétrica 1/16
depende onde vc quer andar o Team Losi 8ight .28 é um otimo carro para pistas ja a revinho é um carro mais pra bashing mesmo. eu numca vi uma e - revo na pista mas acho que nao se sai muito bem.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
O Losi dispensa comentários, carro ótimo para pistas, muito competitivo e quase indestrutível, é um outro nível de carro.
Já a mini e-revo dizem ser um carro legal, mas em pista um pequeno buraco pra ela é uma cratera. O pessoal usa baterias de Lipo com ela que fica um canhão, muito boa para asfalto mas dependendo de quantas Lipos, se torna um carro incontrolável de tão rápido e leve.
A decisão depende muito de onde você pretende andar com o carro.
Comprar um Losi pra andar em parques ou asfalto é jogar dinheiro fora, pra isso tem opções mais baratas. Comprar uma e-revo 1/16 pra andar em pista você vai passar raiva porque é um carro pequeno pra andar em pistas off.
Já a mini e-revo dizem ser um carro legal, mas em pista um pequeno buraco pra ela é uma cratera. O pessoal usa baterias de Lipo com ela que fica um canhão, muito boa para asfalto mas dependendo de quantas Lipos, se torna um carro incontrolável de tão rápido e leve.
A decisão depende muito de onde você pretende andar com o carro.
Comprar um Losi pra andar em parques ou asfalto é jogar dinheiro fora, pra isso tem opções mais baratas. Comprar uma e-revo 1/16 pra andar em pista você vai passar raiva porque é um carro pequeno pra andar em pistas off.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Acho que esta duvida você nem a deveria de ter, vai de Losi de olhos fechados, a revinho é muito bonita mas não é assim grande coisa que é para não dizer que é fraca, ela vale o dinheiro mas esta sempre a quebrar...
É certo que os eléctricos agora são bem superiores aos nitro, mas não nessa Revo 1-16, o Losi ira sem em todo o tipo de terreno muito mais resistente que a Revinho...
Compre o Losi e mais tarde compre o Kitt de transformação para eléctrico e ai sim ir ter um excelente carro, abraços
É certo que os eléctricos agora são bem superiores aos nitro, mas não nessa Revo 1-16, o Losi ira sem em todo o tipo de terreno muito mais resistente que a Revinho...
Compre o Losi e mais tarde compre o Kitt de transformação para eléctrico e ai sim ir ter um excelente carro, abraços
Nem pense, compre um Losi, a revinho é muito boa mas o tamanho faz com que ela não possa andar em muito lugares.