doctord e Cesão
Legal, entendi, vou providenciar uma mesa... valeu!
E colocar mais obstáculos
-----------------------------------------------------
Danielk
A reta mais longa terá próximos 50 metros, e a largura total ficará no máximo de 15 metros, é um espaço pequeno, portanto gostaria de utilizar com um carro pequeno, talves este modelo:
Vou modificar com mais obstáculos, valeu pela dica.
fabiomparra
Opa... to afim de ir nessa Aerosampa para conhecer?
Como funciona? Endereço... entrada... gostaria de ir a tarde....
Ali na curva 5 então, vou dar uma aliviada nela
Vou adicionar obstaculos na 14 para entrar na reta com mais emoção.. huhu
fantini
Não entendi quanto ao sentido... pelos videos que observei hoje, parece que está no mesmo, anti horário.
O motivo do Pit está acima, é que é a parte mais alta do terreno, e o outro lado fica já próximo a cerca.
É.. vi essa Dust Rasing e realmente a minha será o contrário... não sei porque... hehe... mas pra mim pareceu mais funcional...
Video Dust Rasing
http://www.youtube.com/watch?v=ZJRhu6_dpSI
MarceloAires
Não consegui enxergar como gastar 30mil, é um terreno pequeno de 50x15 +-, e que precisa basicamente recortar com uma enxada, fazer os morrinhos de terra, e depois que acabar fazer um paisagismo basico com grama e alguma planta baixa para ficar legal...
A principio poucos dias de mão de obra e uma estimativa bem abaixo... talves esse seu calculo seja para pistas maiores que precisam de maquina para acertar o terreno, caminhoes... ou até asfalto...
Valeu pela dica do cruzamento, embora gostaria de ter, vou estudar fazer sem.
A largura, 4,5 para o terreno acho muito grande, como pretendo correr com 2... maximo 3 carrinhos por vez, estava pensando algo entre 1,5 e 2 metros.
Valeu pela ajuda MarceloAires
Valeu Duiliodutra
É, deve ser legal mesmo, quando criança queria ter uma para brincar com carrinhos de ferro mesmo, mas cresci, o brinquedo tem que crescer tb né! heheh Realizando um velho sonho!
ColaRC
Valeu pelo elogio ColaRC
Tem razão, andei vendo uns videos, e pelo que percebi é que tem oscilação o tempo todo, mesmo nas retas, vou acrescentar isso no próximo desenho....
Deve ser legal entrar derrapando nas curvas.. heheh vou colocar mais algumas....
Vou providenciar uns saltos triplos tambem.
Amigos, muito obrigado!!!!!!
Saiu mais um rascunho, esse fiz sem obstáculos ainda, para discutir novo traçado diminuindo a velocidade, aumentando os desafios e eliminando o cruzamento.
Com base nas sugestões de vocês, faço novos ajustes, e estando ok, desenho com melhor acabamento e proponho os obstáculos: