Boa noite,
Tenho um Team Magic G4+, uso motor RB com centax (mola laranja). Peguei o carro faz pouco tempo, então estava deixando ele em ordem pra começar a rodar e fazer os ajustes rodando.
A embreagem CENTAX foi ajustada inicialmente antes de funcionar o carro, pois estava montada de forma errada. Fui com o carro pra pista e precisava de muita rotação pra fazer-lo tracionar. Fui soltando a porca da mola, e foi melhorando.
A duvida é que, a porta está praticamente faceada com a rosca já, e ainda preciso de mais um ajuste a fim de deixa-la pegando mais cedo, pois ainda está muito alta pra tracionar. Isso é normal, posso soltar ainda mais a porca? Pensei que a sapata poderia estar gasta (fina) e o curso para acoplar esteja muito grande devido ao desgaste. Pode ser tambem?
Pesquisei antes de criar o topico mas não achei nada que me ajuda-se, nem cores de molas de centax.
Aproveitando o topico, meu carro não engatava a segunda marcha, na verdade ele saia de segunda já, pois a final dele era boa. Fui ajustando até perceber a troca, mas não consigo ajustar com o giro que quero, as vezes ela não troca na reta e as vezes ela troca prematuramente.
Espero que alguem possa me ajudar, pois ja criei uns 2 ou 3 topicos com duvidas e não tive auxilio de ninguem.
Abraço
[AJUDA] Mola CENTAX e centrifugo cambio
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
[AJUDA] Mola CENTAX e centrifugo cambio
MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br

" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
www.macktec.com.br

" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"