DX 3.0
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
lfversiani
DX 3.0
SALVE GALERA...
SEGUINTE, EU TINHA UM FUTABA 2.4 3PM, POREM O RECEPTOR DELE ESQUENTAVA, E EM CORRIDA AS VEZES ELE APAGAVA.
POIS BEM, NAO QUERO MAIS PASSAR ESSES ESTRESSES EM DIA DE CORRIDA E PEGUEI UM DX3.0...
MINHA DUVIDA É: POR ACASO O DX3.0 TB DA ESSE TIPO D PROBLEMA DE ESQUENTAR E APAGAR EM CORRIDA????????????????
O MEU NAO FOI O UNICO FUTABA QEU DEU ISSO, É UM PROBLEMNA CRONICO DO RECEPTOR 603RR FUTABA...
ABS
SEGUINTE, EU TINHA UM FUTABA 2.4 3PM, POREM O RECEPTOR DELE ESQUENTAVA, E EM CORRIDA AS VEZES ELE APAGAVA.
POIS BEM, NAO QUERO MAIS PASSAR ESSES ESTRESSES EM DIA DE CORRIDA E PEGUEI UM DX3.0...
MINHA DUVIDA É: POR ACASO O DX3.0 TB DA ESSE TIPO D PROBLEMA DE ESQUENTAR E APAGAR EM CORRIDA????????????????
O MEU NAO FOI O UNICO FUTABA QEU DEU ISSO, É UM PROBLEMNA CRONICO DO RECEPTOR 603RR FUTABA...
ABS
- Moisés
- Piloto Advanced

Re: DX 3.0
Eu tenho um dx3r e nunca deu problema algum deste tipo e amigos que tem spektrum tbm nunca reclamaram.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Os primeiros futabas apresentavam este problema..
Tive Spektruns desde seu lançamento e nunca tive problema nenhum.
PS: Nao grite.
Tive Spektruns desde seu lançamento e nunca tive problema nenhum.
PS: Nao grite.
- mach
- Moderador

- Contato:
Estou procurando um DX3S pra minha Revo, fuçando os classificados, li alguns relatos lá que os Spectrum estavam dando problema, ou é conversa?
- FiskIII
- Piloto Advanced

alguns lotes deram problemas sim mas nao lembro de qual modelo.mach escreveu:Estou procurando um DX3S pra minha Revo, fuçando os classificados, li alguns relatos lá que os Spectrum estavam dando problema, ou é conversa?
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- mach
- Moderador

- Contato:
Ixi!FiskIII escreveu:alguns lotes deram problemas sim mas nao lembro de qual modelo.mach escreveu:Estou procurando um DX3S pra minha Revo, fuçando os classificados, li alguns relatos lá que os Spectrum estavam dando problema, ou é conversa?
Aqui no Brasil um novo (q acredito q não tenha problema) está saindo mais de R$1000,00 lá fora sai R$450,00 (A Main Hobbies), o problema é ser taxado.
-
lfversiani
obrigado, mas vcs me troxeram informaçoes sobre o dx3r, o meu é o dx3.0 normal, modelo mais simples, com tecnologia DSM, e nao DSM2 como é o caso do dx3r...
o meu usa receptor sr3000.
continuo no aguardo de mais informaçoes...
abs
o meu usa receptor sr3000.
continuo no aguardo de mais informaçoes...
abs
Jovem, eu não falei do DX3R.. Eu falei de todos os Spektrums que já tive..
DX2, DX3.0 e DX3R..
DX2, DX3.0 e DX3R..