Para os amigos donos de Kyosho V one

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Para os amigos donos de Kyosho V one

Mensagem por erosenninspp »

Amigos preciso de sua ajuda.
Meu 733 acabou de entrar num regime pra perder alumas graminhas hehhehehe.
Mas são muito poucas as peças aliviadas para esse carro, a cso tem algumas e a serpent tb tem algumas.
Mas eu estou querendo ir mais além, ja verifiquei que da pra fazer uma salada com algumas peças para Mugen ou para o V one, tais como turnbuckle de titainio e os ball end da Mugen.
Mas eu estou querendo trocar os pinos de suspenção do meu carro por uns de titanio.
E eu vi que a 3Racing possui um kit desses pinos, dois para a bandeja dianteria inferior, dois para a superior e dois para a bandeja trazeira.
Quem puder medir o comprimento e a espessura das mesmas durante a proxima revisao do carro ou quando for trocar alguma peça e me mandar as medidas eu fico muito feliz
Claro com umas pequenas modificação acho que serviria bem, claro caso as medidas sejam proximas.
Obrigado.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Para os amigos donos de Kyosho V one

Mensagem por seithan »

sobre estes pinos das bandeijas, se vc e seus adversarios pilotam bem, pode tentar usar os pinos comvaretas de fibra de carbono, que pode ser encontrada em lojas de aeromodelismo. andando normalmente, aguenta bem, mas é bater e quebrar. ... o titanio é quase a mesma coisa, é bater e entortar. outra solução seria utilizar varetas de aço oca por dentro.
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por erosenninspp »

Será que acha vareta vazada? Nessa espessura?
Ja a ideia das varetas de carbono é uma ideia Interessante acho que vou esperimentar e ver no que da. Eu até que ando liso mas usar numa corida fica arriscado hehehehehe.
Mas c vc tiver as medias dos pinos do v one tb pra ver c minha ideia vai dar certo. Já quebra um galho tb.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Fala as medidas que você precisa, eu tenho uma boa quantidade de vareta de fibra de vidro aqui (infelizmente tudo na mesma medida), posso ver se serve :)

Abraço
Responder

Voltar para “On-road”