Amigos preciso de sua ajuda.
Meu 733 acabou de entrar num regime pra perder alumas graminhas hehhehehe.
Mas são muito poucas as peças aliviadas para esse carro, a cso tem algumas e a serpent tb tem algumas.
Mas eu estou querendo ir mais além, ja verifiquei que da pra fazer uma salada com algumas peças para Mugen ou para o V one, tais como turnbuckle de titainio e os ball end da Mugen.
Mas eu estou querendo trocar os pinos de suspenção do meu carro por uns de titanio.
E eu vi que a 3Racing possui um kit desses pinos, dois para a bandeja dianteria inferior, dois para a superior e dois para a bandeja trazeira.
Quem puder medir o comprimento e a espessura das mesmas durante a proxima revisao do carro ou quando for trocar alguma peça e me mandar as medidas eu fico muito feliz
Claro com umas pequenas modificação acho que serviria bem, claro caso as medidas sejam proximas.
Obrigado.
Para os amigos donos de Kyosho V one
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Para os amigos donos de Kyosho V one
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Re: Para os amigos donos de Kyosho V one
sobre estes pinos das bandeijas, se vc e seus adversarios pilotam bem, pode tentar usar os pinos comvaretas de fibra de carbono, que pode ser encontrada em lojas de aeromodelismo. andando normalmente, aguenta bem, mas é bater e quebrar. ... o titanio é quase a mesma coisa, é bater e entortar. outra solução seria utilizar varetas de aço oca por dentro.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Será que acha vareta vazada? Nessa espessura?
Ja a ideia das varetas de carbono é uma ideia Interessante acho que vou esperimentar e ver no que da. Eu até que ando liso mas usar numa corida fica arriscado hehehehehe.
Mas c vc tiver as medias dos pinos do v one tb pra ver c minha ideia vai dar certo. Já quebra um galho tb.
Ja a ideia das varetas de carbono é uma ideia Interessante acho que vou esperimentar e ver no que da. Eu até que ando liso mas usar numa corida fica arriscado hehehehehe.
Mas c vc tiver as medias dos pinos do v one tb pra ver c minha ideia vai dar certo. Já quebra um galho tb.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Fala as medidas que você precisa, eu tenho uma boa quantidade de vareta de fibra de vidro aqui (infelizmente tudo na mesma medida), posso ver se serve 
Abraço
Abraço