236 - CADÊ O FRANGO CAIPIRA ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

236 - CADÊ O FRANGO CAIPIRA ?

Mensagem por elgcomp »

Olá, fora a chuva aqui de goiania, qe não deixou a qualificação rolar, tenho uma notícia que me deixou mto curisoso ontem,,,,,

eum vindio da pista, chego na recepção do hotel, e me deparo com uma grande discução, vejo e quem está no meio??? Gaspareto e Paulo Martins, brigando pq o quarto tinha duas camas de solteiro, os dois brigando com o cara da recepção e exigindo uma cama de casal, conforme solicitado no momento da reserva.... Pois bm, vontade dos hóspedes feita, hoje, estão com o sorriso de ponta a ponta do rosto.....rssss
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: 235- A GRANJA

Mensagem por Manco »

Sacanagem... rs

Galera, fiquei muito feliz de estar com vocês hoje novamente e relembrar das pendengas! Pedrinho e Mauricião brincando muito de perto sem errar e sem bater, aplicando ultrapassagens lindas!

O restante do pessoal evoluindo bastante e tenho certeza que muita gente fará bonito na light caso corra o Brasuca.

Obrigado a todos pelo dia!

Grande abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Franguinho, sentimos sua falta...

[]s

PÓ... PÓOOOOOOOOOOOOOOOPOPOPOOOOOOOOÓÓÓÓ... rsrs

............................................................................@@......................................................
................................................................................@@@.................................................
.................................................................................@@@........................................
.............................................................................@@@#@......................................
...........................................@.............................@@.......@®............................................
...............................................@.......@@@@@@@..........\.\..............................................
..................................................@@@@@@@@@..............\\..............................................
..............................................@@@@@@@@@@...........................................................
.................................................@@@@@@@@..............................................................
.....................................................@@@@@@..........................................................
............................................................\.......|................................................................
..............................................................\.....|................................................................
............................................................./......|......................................................................
........................................................|-/.........|__..................................................
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Manco escreveu:Franguinho, sentimos sua falta...

[]s

PÓ... PÓOOOOOOOOOOOOOOOPOPOPOOOOOOOOÓÓÓÓ... rsrs

............................................................................@@......................................................
................................................................................@@@.................................................
.................................................................................@@@........................................
.............................................................................@@@#@......................................
...........................................@.............................@@.......@®............................................
...............................................@.......@@@@@@@..........\.\..............................................
..................................................@@@@@@@@@..............\\..............................................
..............................................@@@@@@@@@@...........................................................
.................................................@@@@@@@@..............................................................
.....................................................@@@@@@..........................................................
............................................................\.......|................................................................
..............................................................\.....|................................................................
............................................................./......|......................................................................
........................................................|-/.........|__..................................................
Tá treinando?!?

Aproveita pra depois não ficar falando que está amaciando...

Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

rsrsrs

To treinando, mas ainda to bem fraquinho... Agora, o amaciamento dos meus dois motores, graças a Deus acabou... O problema é pra ligar essas porcarias! O negócio trava toda hora... Dá até dó da biela e do pistão sem falar na correia da caixa de partida...

[]s
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: 236 - CADÊ O FRANGO CAIPIRA ?

Mensagem por Pimpolho »

Fernandão Tainha, tenho que confessar que fui surrrrrpreendido ! Irmão, se com aquela lombriga epilética vc anda assim, imagina quando estrear o carro novo !! Agora se virar estrelão marmiteiro eu rebênto sua pipa !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Jun 2010, 15:15, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

rsrs

Panelinha não hein! rsrs

Galera, e ai, alguém sabe como ficou o Brasuca?

[]s
Gera.Hackmam
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gera.Hackmam »

Fernandes,

MP pra ti!!!!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Gaspa, como ficou a classificação final completa da Racer, eu só sei isso:

01-Gabriel Brito
02-Flavio Elias
03-Leandro Campos
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Nitropower
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Nitropower »

Manco tem umas fotos da Classificação Semi Final Sport Light e Classificação Qualify Racer de uma olhada ai hehehhe

http://infinityracer.blogspot.com/

Parabens meeeeeuuuuuuu Irmão pelo 4º lugar :joia: :radio: :radio: :radio: :radio: :radio: :radio:
Quem espera... sempre cansa.Devagar... nunca se chega.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Obrigado NitroPower!

AI GASPARETTO, MARCOU PRESENÇA NA FINAL! PARABÉNS!!!

E ai meu amigo, levou um caneco? Enfrentando os 12 melhores do país na final, ficar entre os cinco é uma vitória e deve ser comemorada, até porque você nunca tinha andado na pista e deve ter treinado praticamente só na sexta-feira à tarde!!!

Parabéns novamente...

[]s
forthebest
Piloto
Piloto

Mensagem por forthebest »

Marcelo, Manco e K.Sam , valeu a força e o incentivo , pode deixar que nâo vou marmitar não ,
Parabens ao Paulo mmpc pelo 4° lugar
Gasparetto o motcho ficou um Piano, show, turminha tá rebolando, valeu
E aí , foi boa a viagem e a corrida por lá ?

Abraçâo e boa semana a todos
no stress
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Disponha Forthebest!

Quero ver você e o Deiverson correndo na light e papando um caneco!

[]s
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Bono....Vamos lá.
A viagem foi ótima o desenho do traçado é muito bom, porém o "piso" é sofrível. Bom pra Buggy !!!
Fiz o 5º tempo nas tomadas, larguei em 1º na semi-final A, aplicando o famoso "binóculo" nos amigos, mas o consumo dos pneus é absurdo e por isso cheguei em 3º.....mas mesmo assim garanti minha vaga na final.
Na final larguei em 9º....na primeira volta já era o quinto. Lá pela volta 10 já estava em terceiro passando e abrindo do Gabriel Brito......ai fui a caçada ao Leandro.....passei e abri. Até os 15 min. da prova era o segundo . Era o Flávio em 1º eu em 2º o Leandro em 3º e o Brito em 4º.
Ai eu fui surpriendido.....Pelo horário que a corrida iniciou e pelo novo regulamento eu imaginei (não só eu) que a final tinha 30 minutos de duração. Mas não tinha !!!
Saí com pneus truados.......a partir dos 20/23 minutos de prova já sem o mesmo desempenho caí para 4º fui até a "roda"..... fizemos um pit de pneus próximo aos 28min mas trocamos somente os direitos, o carro batia muito no chão e em uma das curvas sem pneus esquerdos bati e quebrei o link da cambagem traseira......The end !! :(
Ahhh.......andei de Sirio e pra quem fez comentários na transmissão ao vivo sobre a temperatura do meu motor...pergunte ao Marcão a quanto estava !! E anda hein !! PQP... 8O
Mas novamente andei lá na frente no mesmo ritmo e tempos dos ponteiros...fico feliz por isso. :lol:
Queria agradecer o Paulo e o Marcos pela ajuda nos pits...Valeu !!!

Abçs.

Olha só.....não podia deixar de parabenizar o Thiago Brenelli, que andou muuuiito na final de 1/8...Aliás os 3 primeiros ( Flávio - Thiago - Renato) tinham carros feitos pelo Jeffersão. O "véio" conhece pouco né ???
Laoma
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Laoma »

Segue aí a classificação final.

1:10 PRO
1  Gabriel Brito
2  Flavio Elias
3  Leandro Campos
4  Renato Paiva
5  Kennedy Martins