Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2

Mensagem por alpha »

Olá Amigos do Hobby !!!!!!!
Pretendo postar aqui dicas para iniciantes com Inferno GT2

Antes de amaciar

1°- Troca dos parafusos do motor , por "Allen M4x8 mm cabeça panela"
Explicando o porque- Os parafusos do motor do GT2 são Allen M4x8 mm cabeça Normal , eles batem no chão e tiram o alinhamento do motor , daí engrenagem do câmbio é danificada.Este procedimento e posterior regulagem do motor soltando os parafusos de baixo e de cima do motor para poder alinhar o conjunto da relação ,motor câmbio.
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
JEKJR
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2

Mensagem por JEKJR »

Eu prefiro usar philips inox. Os allen quando aperto sempre consigo espanar. kkk

Outra, como todos já sabem, o problema de comer a segunda marcha que se não estou eganado a Alpha RC já esta resolvendo com a troca da relação pois pelo pouco tempo q peguei o carro dá para ver q é muito dificil conseguir alinhar os dois pinhões.

Eu estou tentando resolver com a troca das coroas por aço. Daqui a algum tempo tenho as respostas!

Abraços!

Edit: Pelo q testei a ultima vez não é o afastamento dos pinhões q faz comer, eu ajustei totalmente pela segunda marcha e comeu do mesmo jeito no inicio dos dentes.
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2

Mensagem por alpha »

OLá Pessoal !!!

Dica de preparação de diferencial para os GT2
Eu utilizo nos diferenciais os seguintes óleos
dianteiro - 100.000 Mugen
Traseiro- 30.000 Mugen
Utilizo uma graxa grafitada na coroa e pinhão , não pode encher de graxa

Dicas de amortecedores
Eu utilizo nos amortecedores óleo 800 Mugen

Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Responder

Voltar para “On-road”