Olá Amigos do Hobby !!!!!!!
Pretendo postar aqui dicas para iniciantes com Inferno GT2
Antes de amaciar
1°- Troca dos parafusos do motor , por "Allen M4x8 mm cabeça panela"
Explicando o porque- Os parafusos do motor do GT2 são Allen M4x8 mm cabeça Normal , eles batem no chão e tiram o alinhamento do motor , daí engrenagem do câmbio é danificada.Este procedimento e posterior regulagem do motor soltando os parafusos de baixo e de cima do motor para poder alinhar o conjunto da relação ,motor câmbio.
Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Re: Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2
Eu prefiro usar philips inox. Os allen quando aperto sempre consigo espanar. kkk
Outra, como todos já sabem, o problema de comer a segunda marcha que se não estou eganado a Alpha RC já esta resolvendo com a troca da relação pois pelo pouco tempo q peguei o carro dá para ver q é muito dificil conseguir alinhar os dois pinhões.
Eu estou tentando resolver com a troca das coroas por aço. Daqui a algum tempo tenho as respostas!
Abraços!
Edit: Pelo q testei a ultima vez não é o afastamento dos pinhões q faz comer, eu ajustei totalmente pela segunda marcha e comeu do mesmo jeito no inicio dos dentes.
Outra, como todos já sabem, o problema de comer a segunda marcha que se não estou eganado a Alpha RC já esta resolvendo com a troca da relação pois pelo pouco tempo q peguei o carro dá para ver q é muito dificil conseguir alinhar os dois pinhões.
Eu estou tentando resolver com a troca das coroas por aço. Daqui a algum tempo tenho as respostas!
Abraços!
Edit: Pelo q testei a ultima vez não é o afastamento dos pinhões q faz comer, eu ajustei totalmente pela segunda marcha e comeu do mesmo jeito no inicio dos dentes.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Dicas da Alpha R/C para o Inferno GT2
OLá Pessoal !!!
Dica de preparação de diferencial para os GT2
Eu utilizo nos diferenciais os seguintes óleos
dianteiro - 100.000 Mugen
Traseiro- 30.000 Mugen
Utilizo uma graxa grafitada na coroa e pinhão , não pode encher de graxa
Dicas de amortecedores
Eu utilizo nos amortecedores óleo 800 Mugen
Abraço
Ass.Marcel
Dica de preparação de diferencial para os GT2
Eu utilizo nos diferenciais os seguintes óleos
dianteiro - 100.000 Mugen
Traseiro- 30.000 Mugen
Utilizo uma graxa grafitada na coroa e pinhão , não pode encher de graxa
Dicas de amortecedores
Eu utilizo nos amortecedores óleo 800 Mugen
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.