Ajuda

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

re.renato

Ajuda

Mensagem por re.renato »

Pessoal,
Boa noite !

Sou um usuário oculto do fórum há algum tempo... já li diversos tópicos com dicas sobre on-road RTR... porém minha cabeça já está até dando um nó de tanta informação que absorvi... hehehe...

Há algum tempo venho pesquisando para comprar um RC à combustão em diversas lojas... ainda não tenho um, porém acredito que esse problema será resolvido até esse fds...

Encontrei na Hobby Delivery o seguinte RC : http://www.hobbydelivery.com.br/site/lo ... ra-Rodar-C

Acredito ser um ótimo custo x beneficio para iniciar essa paixão que sempre tive porém nunca encarei de vez... pretendo posteriormente trocar essas rodas (que particularmente não gostei) e a bolha, por uma do New Civic... mas após eu pegar um pouco de prática ccom ele original...

Verifiquei que ele possui características padrão em relação ao chassi... por isso me interessei também...

Gostaria da opinião de vcs referente a esse RC, se acham bom negocio ou dá para procurar por melhores, pelo preço acessível que esse se encontra...

Desde já agradeço pela força...

Renato.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por mach »

Se eu fosse vc procurava um de marca conhecida, não esses genéricos chineses...
Procura por um Kyosho FW06.
Cara, uma dica: leia, mas leia muito mesmo. Se está interessado em algum modelo em específico procure na internet a respeito do modelo pretendido, leia relatos de donos, custos de manutenção, facilidade de encontrar peças, marca conhecida, pontos fortes, pontos fracos, etc.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Ajuda

Mensagem por Abib »

Po.. Tem certeza que leu os tópicos sobre RTR mesmo? Pois se tivesse lido, não pegaria este modelo.. :)

E também não teria feito essa pergunta... pois o que já foi discutido sobre estes modelos, dá pra encher umas duas páginas só de link..

A não ser que você queira fazer um carro escala, aqueles estáticos que só andam dentro de casa..

Por que se for tentar andar com o bicho junto com outros carrinhos por aí, foi mal negócio.

Pesquise sobre este modelo XSTR e tire suas próprias conclusões com o que já foi dito..

Ou você espera que a gente escreva tudo de novo pra vc? :D

PS: Edite o título do seu tópico para algo que relacione à sua dúvida.
Responder

Voltar para “On-road”