AJUDA PARA ACERTO MARCHA LENTA
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
AJUDA PARA ACERTO MARCHA LENTA
Boa tarde pessoal.
Sou novo de RC e ainda mal sei ligar o carro.
Recentemente comprei um Inferno GT2 e até então estava brincando com ele.
Hoje, não sei por qual motivo, levei um baile para fazer o bicho funcionar e mesmo depois de ligado não consegui fazê-lo parar em marcha lenta de forma alguma. Ligava, acelerava e quando freiava até parar as rodas ele morria.
Alguém tem alguma dica? O que eu poderia tentar antes de mandar para uma oficina?
Abraço.
Sou novo de RC e ainda mal sei ligar o carro.
Recentemente comprei um Inferno GT2 e até então estava brincando com ele.
Hoje, não sei por qual motivo, levei um baile para fazer o bicho funcionar e mesmo depois de ligado não consegui fazê-lo parar em marcha lenta de forma alguma. Ligava, acelerava e quando freiava até parar as rodas ele morria.
Alguém tem alguma dica? O que eu poderia tentar antes de mandar para uma oficina?
Abraço.
Re: AJUDA PARA ACERTO MARCHA LENTA
Mola da embreagem..
Pesquise no Fórum sobre este tema, pois tem bastante assunto a respeito..
Pesquise no Fórum sobre este tema, pois tem bastante assunto a respeito..
Cara nao sei o qu é mas faça um teste :
Ligue o carrinho;
Deixe ele um pouquinho acelerado;
Não freie;
Deixe as rodas rodarem livres;
Aperte as rodas até elas pararem, se quando você for apertando e perceber que o motor vai morrer, sole a roda;
Agora aperte até ela parar, se o motor desligar no momento em que as rodas pararem é a mola da embreagem mesmo
só um teste.
abs.
Ligue o carrinho;
Deixe ele um pouquinho acelerado;
Não freie;
Deixe as rodas rodarem livres;
Aperte as rodas até elas pararem, se quando você for apertando e perceber que o motor vai morrer, sole a roda;
Agora aperte até ela parar, se o motor desligar no momento em que as rodas pararem é a mola da embreagem mesmo
só um teste.
abs.
CharleS
Bom dia pessoal.
Obrigado pelas informações.
Era isso mesmo, a mola havia quebrado.
Ontem mesmo no final da tarde resolvi abrir para ver e descobri.
Abraço.
Abraço.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Aproveitando que vc desmontou e viu como funciona, eu recomendo que você troque logo esse conjunto por 2 sapatas com molas independentes.ASTEK escreveu:Bom dia pessoal.
Abraço.
Pronto, vc resolve esse problema por definitivo.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
Boa tarde Rodrigo.
Então, eu andei vendo em alguns sites esses outros modelos de embreagem. Vi um com 3 sapatas e molas independentes, só que não sei onde comprar.
Eu estou aqui em cotia e ainda conheço poucas lojas. Aqui próximo acho que só tem a Art Hobby, que foi onde comprei o carro, mas não vou mais lá, o dono é de uma desatenção sem tamanho. Tenho preferido ir até o aeroporto numa loja chamada Competition Hobbies, que é meio fora de mão, mas pelo menos sou bem atendido.
Saberia me indicar outras lojas?
Abraço.
Então, eu andei vendo em alguns sites esses outros modelos de embreagem. Vi um com 3 sapatas e molas independentes, só que não sei onde comprar.
Eu estou aqui em cotia e ainda conheço poucas lojas. Aqui próximo acho que só tem a Art Hobby, que foi onde comprei o carro, mas não vou mais lá, o dono é de uma desatenção sem tamanho. Tenho preferido ir até o aeroporto numa loja chamada Competition Hobbies, que é meio fora de mão, mas pelo menos sou bem atendido.
Abraço.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Se vc mudar pra embreagem de 3 sapatas, melhor ainda!ASTEK escreveu:Boa tarde Rodrigo.
Abraço.
A Competition eh jóia, sempre q eu preciso de qualquer peça da Kyosho vou lá mesmo.
Cotia fica pra q lado? Norte, Sul, Leste ou Oeste?
[ ]'s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
COTIA é zona oeste.
Km 30 da Rod. Raposo Tavares
- mach
- Moderador

- Contato:
Fugindo um pouco de seu problema, mas mostrando informações, já pensou em ter um off road? Vc q mora em Cotia já ouviu falar na Don Racing?ASTEK escreveu:COTIA é zona oeste.
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=328