Ola pessoal!!
tenho algumas perguntas:
O inferno gt tem peças compativeis com qual inferno off road?
Quais peças preciso comprar para transformar meu inferno gt on road em um buggy inferno? (alguem sabe falar se é so trocar as torres de amortecedores, os amortecedores e a transmiçao )
Compença esta trasformaçao?
Voces conhecem alguem que ja tenha feito isso antes?quem?
(nao achei nada no forum,sera que serei o primeiro?! )
Cara sei que é compatível algumas peças com o próprio Inferno Off Road, dê uma pesquisada!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
OLÁ BROTHER, BOM DIA.
O automodelo Inferno MP-7.5 é o mesmo chassis do Inferno GT (primeira versão).
Já que você deseja transformar o seu on road em off road, deixe o seu chassis bem alto e coloque pneus off road.
Você terá que comprar algumas peças ou usar a sua criatividade em produzir peças para que a bolha off road caiba em seu automodelo.
Procure no google fotos de automodelo Inferno MP-7.5 e salve algumas e dê um zoom nelas para você ver os detalhes e comparar com o seu automodelo on road inferno GT.
Para ser cincero, a transformação desse automodelo de off road para on road é mais facil porque os amortecedores como são maiores, basta comprimir um pouco as molas e aumentar o down stop para deixar o chassis rebaixado e todo o conjunto duro para andar no asfalto.
No seu caso, tem algumas peças que no ON ROAD não dá para rodar na pista de OFF ROAD por exemplo a bolha on road.
Como tranformei de OFF ROAD para ON ROAD, poderia fazer um rolo com você, trocando as peças necessarias para a transformação mas, no meu caso, meu automodelo é flex, posso andar na terra ou no asfalto, depedendo da configuração do meu automodelo.
Você pode também vender seu chassis e comprar um outro off road, deve sair oxo para você.