Perda do Comando Automodelo a Combustão
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Perda do Comando Automodelo a Combustão
Sou novato na area de automodelismo, meio que começei por herdar um modelo a combustão.
Ultimamente tenho lido um pouco sobre o assunto e ao começar a usar meu automodelo (que, por sinal, não sei marca ou modelo) percebi que ele fica sem o comando após um 30 metros (alcance do controle remoto) mas mantém a aceleração.
Conheço de eletrônica e estava bolando um sistema para acoplar no controle ou no carro e resolver isso. Mas antes de investir tempo e dinheiro nessa solução achei melhor pedir a opnião de vocês.
Existe algum acessório que consiga fazer isso para mim?
Agradeço.
Ultimamente tenho lido um pouco sobre o assunto e ao começar a usar meu automodelo (que, por sinal, não sei marca ou modelo) percebi que ele fica sem o comando após um 30 metros (alcance do controle remoto) mas mantém a aceleração.
Conheço de eletrônica e estava bolando um sistema para acoplar no controle ou no carro e resolver isso. Mas antes de investir tempo e dinheiro nessa solução achei melhor pedir a opnião de vocês.
Existe algum acessório que consiga fazer isso para mim?
Agradeço.
Re: Perda do Comando Automodelo a Combustão
Obrigado mach.
Era exatamente o que eu procurava!
Era exatamente o que eu procurava!
NOVATO EM TUDO
-
MarceloAires
- Piloto Sport

a solução: controle e receptor novo
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
compra tatic 2.4ghz nao vai se arrepender .. digital nao precisa se preocupar com frequencia .. pega longe .. e nem vai antena no carro
Fabio Parra
No seu caso, como herdou um auto, ele deve ser um pouco antigo. Numa pancada mais forte, com certeza vai quebrar alguma coisa que vai ser difícil de achar.
Eu iria para o lado de comprar um rádio 2,4GHz... Não tem comparação com os rádios AM, por exemplo. Além das regulagens, você ainda conta com Fail safe integrado.