Onde Achar? Micro Helicoptero
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Onde Achar? Micro Helicoptero
Olá pessoal!
Queria saber em que loja vende algo semelhante a isso:
http://cgi.ebay.com/GYRO-Metal-3Ch-Micr ... 255fe7981b
Pesquesei e não encontrei muita coisa, a não ser no eBay.
Alguem sabe onde posso achar algum Helicoptero semelhante?
Abraços!
Abraços!
Re: Onde Achar? Micro Helicoptero
No mercado livre tem varias pessoas vendendo. Esta na base de 100 reais. Comprei o meu lá, e voa ate que tranquilo dentro de casa. Muito facil de pilotar.FlavioGP escreveu:Olá pessoal!
Abraços!
Abçs.
Tem um amigo meu que vende a R$100,00, mas como voce pode ver no eBay, custa em media 1 dollar e voce paga apenas o frete.
Veja a qualificação do vendedor, eu acredito que não seria "enganação".
Abraços!
Abraços!
é bem legal esse heli eu tenho um, muito divertido pra brinca dentro de casa!!!
Pena q o meu quebro
Pena q o meu quebro
Um dolar eu nao acredito muito nisso nao ... kkkkkkk. Se nao vinha no doce ... hehehehe.
1 dolar nao
paguei 10 no meu mais o frete
paguei 10 no meu mais o frete
Esse anuncio é de leilao ... se voce reparar. Nao é compra direta. Para compra direta ve la que custa uns 25 dolares. Ai voce poe o frete, tempo de espera e ve se compensa.FlavioGP escreveu:Tem um amigo meu que vende a R$100,00, mas como voce pode ver no eBay, custa em media 1 dollar e voce paga apenas o frete.
Abraços!
Eu queria o meu na hora, fui la, comprei, testei e blz.
Abçs.
hehe
mas pelas qualificações do Vendedor da pra se influenciar...
Em 1 ano;
Positivos: 115.363
Neutras: 980
Negativas: 768
99.3%
O problema é que não tem peça hehe..
mas pelas qualificações do Vendedor da pra se influenciar...
Em 1 ano;
Positivos: 115.363
Neutras: 980
Negativas: 768
99.3%
O problema é que não tem peça hehe..
Sim, 1 Dolar o leilão para acabar em 30 minutos, e o de 25 dolares é com frete iclusoPinotti escreveu:Esse anuncio é de leilao ... se voce reparar. Nao é compra direta. Para compra direta ve la que custa uns 25 dolares. Ai voce poe o frete, tempo de espera e ve se compensa.FlavioGP escreveu:Tem um amigo meu que vende a R$100,00, mas como voce pode ver no eBay, custa em media 1 dollar e voce paga apenas o frete.
Abraços!
Abçs.
FlavioGP escreveu:Sim, 1 Dolar o leilão para acabar em 30 minutos, e o de 25 dolares é com frete iclusoPinotti escreveu:Esse anuncio é de leilao ... se voce reparar. Nao é compra direta. Para compra direta ve la que custa uns 25 dolares. Ai voce poe o frete, tempo de espera e ve se compensa.FlavioGP escreveu:Tem um amigo meu que vende a R$100,00, mas como voce pode ver no eBay, custa em media 1 dollar e voce paga apenas o frete.
Abraços!
Abçs.
A 1 dolar vc compra uma meia duzia ai vai ter peça pra caramba ... kkkkkkkkk.
O meu ate agora só quebrou a helice trazeira, mas tinha umas de reserva. Por ser chines até que é resistente, deu cada pancada na parede .... kkkkkkkkk.
Mas até aqui no ML tem peças a venda, só procurar.
Verdade.. hehePinotti escreveu:FlavioGP escreveu:Sim, 1 Dolar o leilão para acabar em 30 minutos, e o de 25 dolares é com frete iclusoPinotti escreveu: Esse anuncio é de leilao ... se voce reparar. Nao é compra direta. Para compra direta ve la que custa uns 25 dolares. Ai voce poe o frete, tempo de espera e ve se compensa.
Abçs.
O meu ate agora só quebrou a helice trazeira, mas tinha umas de reserva. Por ser chines até que é resistente, deu cada pancada na parede .... kkkkkkkkk.
Então, será que vale comprar com um cara desses? Ou pagar 2x o valor e pegar em mãos, com 100% de certeza? Eis a questão.. hehe
Por isso queria achar em loja, seria mais "garantido"
Abraços!
É complicado, ja comprei varias coisas no ebay, algumas vieram ... algumas nao vieram, ja tomei varios chapeis. Sei lá. Comprava muita coisa la, quando nao tinha o produto por aqui ... ai sim. Apesar de que quando o valor é pequeno da pra arriscar tranquilo.FlavioGP escreveu:Verdade.. hehePinotti escreveu:FlavioGP escreveu: Sim, 1 Dolar o leilão para acabar em 30 minutos, e o de 25 dolares é com frete icluso
Então, será que vale comprar com um cara desses? Ou pagar 2x o valor e pegar em mãos, com 100% de certeza? Eis a questão.. hehe
Abraços!
Hoje em dia estou comprando mais na certeza. Compro e retiro no local e pago no dinheiro.
É complicado, ja comprei varias coisas no ebay, algumas vieram ... algumas nao vieram, ja tomei varios chapeis. Sei lá. Comprava muita coisa la, quando nao tinha o produto por aqui ... ai sim. Apesar de que quando o valor é pequeno da pra arriscar tranquilo.FlavioGP escreveu:Verdade.. hehePinotti escreveu:FlavioGP escreveu: Sim, 1 Dolar o leilão para acabar em 30 minutos, e o de 25 dolares é com frete icluso
Abraços!
Hoje em dia estou comprando mais na certeza. Compro e retiro no local e pago no dinheiro.
Vejam o que achei:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11309
É barato, de loja e parece ser semelhante ao outro citado.
Abraços!
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11309
É barato, de loja e parece ser semelhante ao outro citado.
Abraços!
- mach
- Moderador

- Contato:
Comprei um deste aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42116
Até q voa bem...
Até q voa bem...