Garantia no Brasil

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

schurhaus
Piloto
Piloto

Garantia no Brasil

Mensagem por schurhaus »

Há GARANTIAS e garantias,

Bom Amigos do hobby, vou contar alguns casos que conheço sobre usar a garantia de nossas empresas de RC.
Para minha surpresa, e põe desagradável nisso, optei por comprar uma Lancha RC da Kyosho (se arrependimento matasse), mais interessante já era brushless. Assim sendo vou de kyosho. Depois de 6 pacs de bateria, a lancha começou a apresentar problemas, como se tivesse entrando em funcionamento o cutoff, depois de mais um PAC a lancha parou de vez. Ai começou a novela, fim de ano e a hobbyone fechada, fui até a loja conversei com o proprietário (Hobby Express, Fernando) e expliquei toda a situação pra ele e como havia ocorrido, o mesmo pediu para deixar a lancha para devolver a hobbyone, ok sem problemas a mesma ficou lá e foi enviada na primeira semana de janeiro para a hobbyone. Depois de praticamente 3 semanas o Fernando me liga e diz e o técnico da hobbyone precisa que eu envie a minha bateria, fiquei curioso e liguei para esse técnico. E olha o que o cara me disse;
1- Não tenho bateria com plug dean para testar a o esc com problemas.
2- Não tenho carregador para carregar a bateria então me envia ela carregada.
3- Vc deveria ter mandado a lancha completa com bateria ( a bateria não vem no pacote ou seja foi completa).
4- Essa lancha já ta no mercado há muito tempo e nunca teve problema (esse modelo com motor BL, está disponível desde dezembro na hobbyone, ou seja 2 meses).
Caso com a Traxxas.
Morei algum tempo na Alemanha e havia comprado um revo nesse pais depois de um mês o radio começou a apresentar problemas, fui no lojistas com a revo inteira, chegado na loja expliquei o prolema, o cara pegou o radio e o receptor e mandou para a garantia 3 dias depois recebi o radio e o receptor novo.
Bem que a HobbyOne poderia aprender alguma coisa com os gringos. Se não com a eficiência mas sim com o atendimento aos clientes.
Marcelo Schurhaus
Responder

Voltar para “Lojas”