Revo 3.3 eletrica
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Revo 3.3 eletrica
Alguem conhece um kit facil de achar pra transformar a REVO 3.3 em eletrica???
Se nao, acho q vou montar um suporte com um quadrado de aluminio para o motor 2200 no mesmo local do motor glow, pra comecar.
Depois tenho de saber como travar o cambio, pq o motor faz a ré e o freio. Depois como colocar a bateria e ESC.
O radio tem de trocar? o meu e um 27Mhz original.
Alguem pode me informar onde posso comprar motor, pinhao e ESC ?
Se souberem dicas , por favor posta ai...
Se nao, acho q vou montar um suporte com um quadrado de aluminio para o motor 2200 no mesmo local do motor glow, pra comecar.
Depois tenho de saber como travar o cambio, pq o motor faz a ré e o freio. Depois como colocar a bateria e ESC.
O radio tem de trocar? o meu e um 27Mhz original.
Alguem pode me informar onde posso comprar motor, pinhao e ESC ?
Se souberem dicas , por favor posta ai...
4x4 É o BIXO...
Re: Revo 3.3 eletrica
cara ve primiero se vai compensa ...... pois vai ter q ser feito algumas ´´ adaptações´´ .... eu optaria por um Savage Flux ou um E-maxx ........ os melhores off´s eletricos
Drift ............ e velocidade !!!
- mach
- Moderador

- Contato:
eu preferiria vender a revo e comprar logo a e-revo...
e minha mão tá coçando aqui pra fazer isso....
O bom do chassis da revo 3.3 é q é maior e tals, eu ach o que ocmprença converter comprado esse kit teckno, lipos e um mmm 2200
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Fala And, acho que não compensa converter desta forma não, o chassi da Revo enverga fácil d+, lá na PMSA mesmo esses dias um camarada empenou o chassi no gramadão (apenas 2 front-flip e já era). Tá aí um dos motivos para o chassi da e-revo ser de plastico e não o de aluminio igual da 3.3, acho que com o torque do motor vc acaba empenando o chassi e ai foi-se pinhão, coroa, etc...
Como o mach mesmo disse, vale mais a pena passar pra fernte a sua Revo e pegar logo uma e-Revo... diversão garantida e sem adaptec's...rsrsrs
Como o mach mesmo disse, vale mais a pena passar pra fernte a sua Revo e pegar logo uma e-Revo... diversão garantida e sem adaptec's...rsrsrs
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Fala Mach, conheço um karinha que muito em breve estará com uma e-revo para venda, tá só esperando chegar o combo mmm. Acho que vc também conhece, ele gosta de empurrar Corsa's com o RC... kkkkkkk.mach escreveu:eu preferiria vender a revo e comprar logo a e-revo...
Qualquer coisa dá um toque e falamos com ele.
Abços
Entao, la na PMSA, eu fui um q envergou o chassis da revo, depois de 2 front-flip no gramadao, e este final de semana eu ferrei de novo o chassis dela. Nao sei se esse defeito e original de fabrica ou se e fadiga do chassis. Nao conheco mais ninguem q teve esse problema, ou se varios tiveram , a revo nao presta. Ate o montante do motor quebrou em tres lugares. Ja foi pro saco 3 spur , eu endireito o chassis e ele empena depois de alguns saltos. E o piro , é q eu gosto da revo, acho ela bonita , estavel e muito divertida, mas acho q vou acabar indo pra savage.
Bom , amanha vou buscar chassis novo, montante, carburador, pra deixar ela file de novo, e depoois talvez vender ela.
Bom , amanha vou buscar chassis novo, montante, carburador, pra deixar ela file de novo, e depoois talvez vender ela.
4x4 É o BIXO...
- mach
- Moderador

- Contato:
O Ale já tá atrás de mim querendo empurrar a erevo dele kkkkkkDionisioPrado escreveu:Fala Mach, conheço um karinha que muito em breve estará com uma e-revo para venda, tá só esperando chegar o combo mmm. Acho que vc também conhece, ele gosta de empurrar Corsa's com o RC... kkkkkkk.mach escreveu:eu preferiria vender a revo e comprar logo a e-revo...
Qualquer coisa dá um toque e falamos com ele.
Abços
Mas antes tenho q vender um IGT2 e 2 Revos q tenho aqui....
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

KKKKKKK...andmarc escreveu:Entao, la na PMSA, eu fui um q envergou o chassis da revo, depois de 2 front-flip no gramadao, e este final de semana eu ferrei de novo o chassis dela. Nao sei se esse defeito e original de fabrica ou se e fadiga do chassis. Nao conheco mais ninguem q teve esse problema, ou se varios tiveram , a revo nao presta. Ate o montante do motor quebrou em tres lugares. Ja foi pro saco 3 spur , eu endireito o chassis e ele empena depois de alguns saltos. E o piro , é q eu gosto da revo, acho ela bonita , estavel e muito divertida, mas acho q vou acabar indo pra savage.
Era de vc mesmo que eu estava falando, rsrsrs
O problema é pela construção da revo em si, não acredito que seja fadiga do material não, realmente, tenho que dar o braço a torcer pois o carro é realmente muito bonito, acabei de montar uma do zero, portanto tive contato com absolutamente todas as peças dela e posso dizer, tem muita coisa alí que é bem frágil, a começar pelo chassi, pegando ele na mão, sem mais nada em cima, se forçar um pouco ele já empena, a vantagem é que para desempenar também é fácil, mas para um carro que se propõe a chegar à 70 ou 80Km/h, acho que a fragilidade em determinados pontos é um ponto desfavorável, principalmente se for para off-road. Outro ponto está no tipo de suspensão da Revo, sim é uma suspensão fantástica com muita tecnologia embarcada, porém, não aacho que seja o melhor tipo de suspensão para ser utilizado em off-road. Transferindo para os 1:1, quem usa este tipo de suspensão, é a Ferrari, ou a Lambo, eu particularmente não colocaria nenhum dos 2 para andar em off
O ponto que coloquei é que, existe uma tendência natural, pelo torque de um motor Bl tipo MMM da e-revo, de forçar demais algumas partes do carro, principalmente aquelas ligadas ao montante do motor e o próprio chassi, desta forma, aacredito que o chassi original da Revo 3.3 não aguente o tranco, podendo empenar somente com o torque do motor, mesmo que não dê pancadas, é uma tendência natural deste chassi, talvez do tipo de aluminio utilizado ou espessura deste material, não sou técnico em materiais, mas esta é minha impressão.
Alguns podem discordar do que foi dito, não disse isto querendo arrumar briga ou gerar polêmicas, é apenas um fato que observei ao montar um carro à partir do Zero.
Abços
QUERO CONVERTER REVO 3.3
PESSOAL, TENHO UMA REVO 3.3 MAIS JA ESTOU DE SACO CHEIO DELA, TODA VEZ QUE VOU ANDAR E UMA LUTA REGULA DE UM LADO E DE OUTRO, ENFIM FICA MAIS TEMPO REGULANDO E ACERTANDO QUE AANDANDO, ENTAO ESTOU PENSANDO EM CONVERTER ELA, ALGUEM JA FEZ ISSO ??
JA CONVERTEU E DEU CERTO ??
FICA REALMENTE BOA ??
ONDE COMPRO O KIT COM BOM PREÇO MAIS O KIT ??
AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA
ABRAÇOS AOS COLABORADORES
JA CONVERTEU E DEU CERTO ??
FICA REALMENTE BOA ??
ONDE COMPRO O KIT COM BOM PREÇO MAIS O KIT ??
AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA
ABRAÇOS AOS COLABORADORES
Re: QUERO CONVERTER REVO 3.3
Tive amesma enchecao de saco, troquei na erevo, nao vale a pena converter.Da o seu mais uma grana e seja feliz..
4x4 É o BIXO...
- vitorassis
- Piloto Sport

Olha, conheço gente que já fez a converção mas não gostou e como o amigo de cima aviso é melhor comprar um E-revo, bota ela para vender na feira e compra a E-revo.
mas se você ainda quiser eu gosto de comprar na HobbyKing ou na Tower...
você caça ai converti uma truck que tenho aqui com um 4000kv - 100A
fico boa...
mas se você ainda quiser eu gosto de comprar na HobbyKing ou na Tower...
você caça ai converti uma truck que tenho aqui com um 4000kv - 100A
fico boa...
TENHO BAJA, E NAO QUERIA DESFAZER DA REVO, E VOU TENTAR CONVERTER, ASSIM TEREI UM CARRO PARA ANDAR EM ESPAÇOS PEQUENOS,
QUANTOS MINUTOS ANDA UMA E-REVO
QUANTOS MINUTOS ANDA UMA E-REVO
- vitorassis
- Piloto Sport

ai vai depender da sua bateria.