SEDEX - Mandou, perdeu
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- mach
- Moderador

- Contato:
SEDEX - Mandou, perdeu
Alguém aí está tendo problemas com entregas de encomendas via Correios?!
Demoras? Extravios?!
Tenho uma encomenda parada desde dia 03/03/11, no mesmo dia foram me enviado 2 caixas grandes, ambas via sedex, com pesos de 7Kg cada, uma chegou a outra nem saiu da origem, épacabá!
Já abri PI na central de reclamações dos correios, aliás já abri umas 5 nesses últimos tempos, e estou aguardando retorno de 5 dias úteis conforme foi me solicitado.
Demoras? Extravios?!
Tenho uma encomenda parada desde dia 03/03/11, no mesmo dia foram me enviado 2 caixas grandes, ambas via sedex, com pesos de 7Kg cada, uma chegou a outra nem saiu da origem, épacabá!
Já abri PI na central de reclamações dos correios, aliás já abri umas 5 nesses últimos tempos, e estou aguardando retorno de 5 dias úteis conforme foi me solicitado.
- superman
- Piloto Advanced

Re: SEDEX - Mandou, perdeu
eu tbm um cara posta um kit turbo para mim via sedex faz uns 19 dias ja e ainda nada no site do correios consta que o rpazo de entraga é o dia da postagem amsim2 dias uteis e ate agora nada
no rastrerio fica de ms campos grande em caminhando para bauru faz tempo que ta asssim heim obs sou de jau
no rastrerio fica de ms campos grande em caminhando para bauru faz tempo que ta asssim heim obs sou de jau
Complicado, eu particularmente nunca tive problemas com entregas, mas é bom saber, até para fazer sempre com seguro, para caso haja algum problema, o seguro paga..abs
eu tbm estou tendo problemas...desde do 10/03/2011 e ate agora nada ...
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.
- cardoso789
- Piloto Master

ja aconteceu duas vezes comigo mandei segunda chego na sexta via sedex e paguei uma grana bem alta pra enviar
Relax, Take It Easy
- mach
- Moderador

- Contato:
cardoso789 escreveu:ja aconteceu duas vezes comigo mandei segunda chego na sexta via sedex e paguei uma grana bem alta pra enviar
Se estourou o tempo previsto de entrega conforme consta no site quando vc faz uma simulação, tu sabe q pode entrar com pedido de reembolso das taxas postais pagas neh?!
eu to com uma encomenda que faz 3 meses que demoro pra chegar no Brasil, agora que chegou, faz 15 dias que ta parada...
fora outras 4 encomendas que nem quero comentar...

Jason escreveu:eu to com uma encomenda que faz 3 meses que demoro pra chegar no Brasil, agora que chegou, faz 15 dias que ta parada...
Como disse o colega acim; "Epacabá" mesmo. Certa me mandaram um Sedex e demorou uns 20 dias pra chegar... Isso desanima.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- jpzulian
- Piloto Advanced

Tive problema recente com PAC. O prazo deles de 5 dias úteis estendeu-se a 12 dias úteis. Sem contar minhas compras nos EUA que já estão fazendo aniversário de 2 meses. Tadinhas, tão ficando velhinhas.... E eu roxo de raiva. Lixo de Correios.

Ja tive vários problemas com os correios, mas o último foi o pior, comprei alfajor argentino para dar a minha esposa, comprei no mercado livre, paguei o sedex, demorou 21 dias para chegar, aí chegou sexta feira, no sabado a caixa interia de alfajor venceu.
tudo no lixo.
tudo no lixo.
Fabricio RJ - GP / EP
- cardoso789
- Piloto Master

mach escreveu:Se estourou o tempo previsto de entrega conforme consta no site quando vc faz uma simulação, tu sabe q pode entrar com pedido de reembolso das taxas postais pagas neh?!
como assim??
Relax, Take It Easy
- d9junior
- Piloto Advanced

Se estourou o tempo previsto de entrega conforme consta no site quando vc faz uma simulação, tu sabe q pode entrar com pedido de reembolso das taxas postais pagas neh?![/quote]
é isso ai Mach aconteceu comigo tbem , eles depois de 4 meses me mandaram um e-mail dizendo que me reembolsaria mas até agora nada tbem kkk , o e-mail chego a umas duas semanas já , vamos ver no que dá .
abç
é isso ai Mach aconteceu comigo tbem , eles depois de 4 meses me mandaram um e-mail dizendo que me reembolsaria mas até agora nada tbem kkk , o e-mail chego a umas duas semanas já , vamos ver no que dá .
abç
Danilo
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

nunca tinha tido problema com os correios desde a ultima semana...
pedi umas peças de SP pra Curitiba...pinhao...rolamentos porcas etc..coisa pequena e leve...pedi via sedex na terça feira ao 12h00 foi postado ...chegou aqui em ksa 5 feira final da tarde...isso q eu pedi sedex por causa q eu queria rapido ...senao tinha pedido pac mesmo...
pedi umas peças de SP pra Curitiba...pinhao...rolamentos porcas etc..coisa pequena e leve...pedi via sedex na terça feira ao 12h00 foi postado ...chegou aqui em ksa 5 feira final da tarde...isso q eu pedi sedex por causa q eu queria rapido ...senao tinha pedido pac mesmo...
Tive um aeromodelo que andou o Brasil todo até chegar em RO, SEDEX está totalmente ruim e eles nunca informam o que deu errado!
So sei que nada sei!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Hoje, depois de 42 dias finalmente recebi minha encomenda da amain hobbies.