E aí pesoal, blz?
Tenho um REX LR3 que dá uma embolada na primeira marcha e com isso demora um pouco ter giro pra passar a 2ª.
Outro problema é que se ficar alguns segundos na lenta, tenho que repicar bastante o acelerador pois ele quase engasga.
Ele está gordo na baixa? Se afinar a baixa consigo resolver os dois problemas ou tenho que afinar a alta tb?
Agradeço qualquer ajuda
Marco Faria
Rex embolando na reta
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- marco.faria
- Piloto Sport

Rex embolando na reta
[MBX5R] [FW 05RR] [Mini Inferno] [Iwaver]
[NOVA REX P5] [NS12 LL5]
[3 PM FASST]
[MK FUEL]
www.marabahobby.com.br
[NOVA REX P5] [NS12 LL5]
[3 PM FASST]
[MK FUEL]
www.marabahobby.com.br
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Rex embolando na reta
sim, está gordo em baixa........
ou a vela esta muito cansada.........
seja qual for o remédio (sugiro trocar a vela e rever o ajuste), é muito provável que "os 2 problemas" sejam resolvidos (as aspas são porque os 2 problemas na verdade tratam-se de um único).....
a agulha de baixa deve ser ajustada de tal forma que a marcha lenta seja estável (nem cai nem sobe rotação), e capaz de retomar o giro sem falhas ou embaralhando após um período entre 10~20segundos........
ou a vela esta muito cansada.........
seja qual for o remédio (sugiro trocar a vela e rever o ajuste), é muito provável que "os 2 problemas" sejam resolvidos (as aspas são porque os 2 problemas na verdade tratam-se de um único).....
a agulha de baixa deve ser ajustada de tal forma que a marcha lenta seja estável (nem cai nem sobe rotação), e capaz de retomar o giro sem falhas ou embaralhando após um período entre 10~20segundos........
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS