Helicoptero qual a marca?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- cardoso789
- Piloto Master

Helicoptero qual a marca?
Pessoal tem um amigo meu vendendo um heli que não sei a marca e nem modelo alguem poderia me ajudar identifica-lo?

Relax, Take It Easy
Re: Helicoptero qual a marca?
Helicoptero? Errou de fórum.
Poste no E-voo que lá o pessoal te ajuda.
Mas já te adianto que é um de brinquedo. Não tem cara de helimodelo não...
Poste no E-voo que lá o pessoal te ajuda.
Mas já te adianto que é um de brinquedo. Não tem cara de helimodelo não...
- mach
- Moderador

- Contato:
Brinquedo tipo aqueles da candide.
Dinheiro jogado fora!
- cardoso789
- Piloto Master

- cardoso789
- Piloto Master

Esquece, com 450 reais voce consegue comprar um blade cx usado ou até mesmo um novo na china, e vai se divertir muito mais .
Este heli da foto é um coaxial ching ling, provavelmente com motores brushed e radio 27mhz de 2 canais . Voce não vai conseguir se divertir com ele só vai passar raiva pois se ele quebrar só com muita gambiarra e magica para voltar a funcionar . E sem contar que se voce lenhar o bichinho, o que sobrar não vai dar para fazer muita coisa com os restos mortais dele, pois os motores são fracos e o radio sem vergonha .
Sugestão : se quer comprar um Heli e nunca voou, pense primeiro em um coaxial ( Blade CX/CX2), acesse o site do e-voo.com lá voce vai encontrar muitas dicas e conselhos para iniciar bem no helimodelismo .
PS. : Se nunca voou esqueça os helis clase 250 ( apesar de bonito) são muito ariscos, prefira os coaxiais ou um 450.
Este heli da foto é um coaxial ching ling, provavelmente com motores brushed e radio 27mhz de 2 canais . Voce não vai conseguir se divertir com ele só vai passar raiva pois se ele quebrar só com muita gambiarra e magica para voltar a funcionar . E sem contar que se voce lenhar o bichinho, o que sobrar não vai dar para fazer muita coisa com os restos mortais dele, pois os motores são fracos e o radio sem vergonha .
Sugestão : se quer comprar um Heli e nunca voou, pense primeiro em um coaxial ( Blade CX/CX2), acesse o site do e-voo.com lá voce vai encontrar muitas dicas e conselhos para iniciar bem no helimodelismo .
PS. : Se nunca voou esqueça os helis clase 250 ( apesar de bonito) são muito ariscos, prefira os coaxiais ou um 450.
Não entre nessa! Isso é um brinquedo e na primeira queda tá inutilizado.
Eu não pagaria nem R$50,00...
Eu não pagaria nem R$50,00...
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Esqueça isso, isso não é helimodelo, e sim 1 brinquedo (tipo os Candide)
Um desse dai novo, custa por volta de R$ 150,00.
É um helicoptero de 3 canais, esses helicopteros muito fracos, qualquer ventinho eles ja perdem o controle, não possui peças de reposição.
Se você tem interesse em começar com helimodelismo, pegue um ESky Lama V4, é um dos melhores helicopterinhos para iniciantes, e é 4 canais e um tamanho bom.
Eu ja tive um desses, era bem legal.
A vantagem do Lama V4 tem peças de reposição em qualquer lugar.
Os coaxiais são bem faceis de operar.
Dai conforme vai pegando a pratica, você parte para um convencional da classe 250 ou 450.
Um desse dai novo, custa por volta de R$ 150,00.
É um helicoptero de 3 canais, esses helicopteros muito fracos, qualquer ventinho eles ja perdem o controle, não possui peças de reposição.
Se você tem interesse em começar com helimodelismo, pegue um ESky Lama V4, é um dos melhores helicopterinhos para iniciantes, e é 4 canais e um tamanho bom.
Eu ja tive um desses, era bem legal.
A vantagem do Lama V4 tem peças de reposição em qualquer lugar.
Os coaxiais são bem faceis de operar.
Dai conforme vai pegando a pratica, você parte para um convencional da classe 250 ou 450.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- cardoso789
- Piloto Master

Align T-rex 100s
Pessoal to interessado em pegar esse Heli Align T-rex 100s, gostaria de saber se e um bom helicoptero para comecar? pelo oque eu sei a marca e boa ele e bem completo vem baterias carregado radio 2.4.. Link no mercadolivrehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178471749-align-t-rex-100s-super-combo-a-pronta-entrega-_JM
Me desculpe pelo texto, mais e que meu teclado pifou e ta tudo desregulado os acentos.. Abraco
Me desculpe pelo texto, mais e que meu teclado pifou e ta tudo desregulado os acentos.. Abraco
Relax, Take It Easy
O Trex 100, não é para quem está iniciando.
Se voce quer um do mesmo tamanho, prefira os coaxiais ( duas helices girando uma em cada sentido), pois vai ser mais facil de voce aprender.
Se voce quer um do mesmo tamanho, prefira os coaxiais ( duas helices girando uma em cada sentido), pois vai ser mais facil de voce aprender.