25 DE MARÇO SÃO PAULO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- cardoso789
- Piloto Master

25 DE MARÇO SÃO PAULO
Pessoal minha mãe vai sempre pra são paulo lá em 25 de março, meu irmão sempre pede alguma coisa cara pra ela e eu so o unico que não pesso nada, mais agora resolvi perdir
, queria saber se tem alguma loja de automodelos lá que eu possa pedir um heli um auto pequeno, alguem poderia me informar ?
Relax, Take It Easy
Re: 25 DE MARÇO SÃO PAULO
Na 25 de março não conheço nenhuma loja de automodelo não viu... Acredito que só ira encontrar brinquedos..
Abrs
Abrs
- cardoso789
- Piloto Master

na 25 vai achar carro e heli candide , carro do ben10, maysto , etc ...
mas se pegar a senador queiroz , seguir pela ipiranga , passando a praça da republica chega onde a 15 anos, ao menos pra mim que voava de VCC, era o point do modelismo paulista, da uns 3km da 25 e março , chega ali perto da major sertorio onde tem a http://casaaerobras.com.br/ e ali pertinho na bento freitas a http://www.speedmodelismo.com.br/speed/ ... final.html
lembro que andando entre elas tinha outra também , chamava mobral na marques de itu se não me engano, mas essa acho que fechou ...
nossa qto tempo não vou ao centro ...
mas se pegar a senador queiroz , seguir pela ipiranga , passando a praça da republica chega onde a 15 anos, ao menos pra mim que voava de VCC, era o point do modelismo paulista, da uns 3km da 25 e março , chega ali perto da major sertorio onde tem a http://casaaerobras.com.br/ e ali pertinho na bento freitas a http://www.speedmodelismo.com.br/speed/ ... final.html
lembro que andando entre elas tinha outra também , chamava mobral na marques de itu se não me engano, mas essa acho que fechou ...
nossa qto tempo não vou ao centro ...
- fefodmais
- Piloto Advanced

tem uma loja de modelismo no shopping oriental.. 2º ou 3º andar ... nao sao produtos de qualidade, carros sao chineses, de plastico.. ele tem uns helis la tbm.. nao sei te dizer da marca nem da qualidade, pois meu negocio eh auto
o shopping oriental fica ao lado da galeria pagé
o shopping oriental fica ao lado da galeria pagé

- cardoso789
- Piloto Master

Valeu pessoal, assim que ela viajar já vou pedir algumas coisas como baterias lipo 4s e carregador mais será que é barato? fefo tens site dessa loja ?
Relax, Take It Easy
Pra esse tipo de material não tem nem o que pensar, www.hobbyking.comcardoso789 escreveu:Valeu pessoal, assim que ela viajar já vou pedir algumas coisas como baterias lipo 4s e carregador mais será que é barato? fefo tens site dessa loja ?
- cardoso789
- Piloto Master

Mais quanto tempo demora mais ou menos? não tem pra vender la na 25 de março?
Relax, Take It Easy
- guilcm123
- Piloto Advanced

Cardoso...cardoso789 escreveu:Mais quanto tempo demora mais ou menos? não tem pra vender la na 25 de março?
Baterias Lipo, até pode ter lá na 25 de março... mas os produtos lá geralmente são provenientes do paraguay... então considere os preços da gabba com mais 40 a 70% acima...
Dê uma olhada na Gabbahoby.com (paragua) e veja o que eles têm pra oferecer... Não significa que vc vai encontrar o que tem na Gaba na 25 de março, mas é pra teres uma idéia ...
Os preços da Gaba são geralmente mais altos que os preços da Hobbyking...
Eu estou programando uma viagem pra Foz, e ficarei uns dias por lá (cataratas, itaipu, etc...) é inevitável uma "visitinha" pra compras em ciudad del este... e andei pesquisando na gabba pra ver se trago alguma coisa... mas os preços são muito mais altos q a Hobby king... acabarei comprando outras coisas, pq na Gabba Hobby não vale a pena...
Em resumo... na Hobbyking pode demorar um pouco, mas os produtos são baratos, de alta qualidade (geralmente) e é altamente confiável...
Mugen MBX-6 ECO
- cardoso789
- Piloto Master

Gui, olha so vc poderia comprar algo para mim? to loco pra andar esse find lá na prefa, tomara que tudo de certo eu vo ta lá se vai andar? podemos conversar dai.. mais queria mesmo era uma bateria boa que dura 30 min ou se nao vo comprar umas 4 baterias e comprar dois carregadores pra brincar direto!!!!
Relax, Take It Easy
- guilcm123
- Piloto Advanced

Po, eu vim daí ontem... mas com essa chuva nem tirei o carrinho do carrão (rs...)...cardoso789 escreveu:Gui, olha so vc poderia comprar algo para mim? to loco pra andar esse find lá na prefa, tomara que tudo de certo eu vou ta lá se vai andar? podemos conversar dai.. mais queria mesmo era uma bateria boa que dura 30 min ou se nao vou comprar umas 4 baterias e comprar dois carregadores pra brincar direto!!!!
Não sei qdo vou de novo ...
Cara, acho q vc mesmo pode comprar suas baterias, peça ajuda pro seu pai (rs)... mas podemos indicar qual bateria e carregador comprar...
Caso vc não possa esperar... não tem muita escolha... terá q comprar aqui no Brasil mesmo.. . só que o preço...
Mugen MBX-6 ECO
- cardoso789
- Piloto Master

é mais acho que vou comprar aqui no brasil achei uma 4s 5000mAh por 110 reais se eu comprasse duas já da pra brincar bastante por que o Person ainda vai enviar umas duas baterias pra mim, poisé chuva fudida eu ainda ia andar de moto hoje pela manha mais é muita chuve meu amigo foi disse que tava muito dificil era passeio aqui na trilha... agora pra secar esse barro vai demorar...... pq bom é andar no seco.. hehe mais enfim gui oque se acha 4S 5000mAh seria bom? é um Team associated rc8t convertido pra eletrico.. ta com mamba monster e esc da hobby wing coloquei meu servo e + meu radio dx3s
Relax, Take It Easy
- guilcm123
- Piloto Advanced

4S 5000Mah tá muito bom... capacidade maior do que esta, é capaz de nem caber no carro, e fica muito pesada...cardoso789 escreveu:é mais acho que vou comprar aqui no brasil achei uma 4s 5000mAh por 110 reais se eu comprasse duas já da pra brincar bastante por que o Person ainda vai enviar umas duas baterias pra mim, poisé chuva fudida eu ainda ia andar de moto hoje pela manha mais é muita chuve meu amigo foi disse que tava muito dificil era passeio aqui na trilha... agora pra secar esse barro vai demorar...... pq bom é andar no seco.. hehe mais enfim gui oque se acha 4S 5000mAh seria bom? é um Team associated rc8t convertido pra eletrico.. ta com mamba monster e esc da hobby wing coloquei meu servo e + meu radio dx3s
Verifique a capacidade de descarga.. se for menos de 30C, nem compre... mas se for mais do que isso... tranquilo...
E o preço tá bom, especialmente se as baterias estiverem novas ou semi-novas... verifique se elas não estão inchadas...
(tá desistindo do baja???)
Mugen MBX-6 ECO
- cardoso789
- Piloto Master

Cara nao tem mais como montar o baja nao e tambem fui roubado né cara dai não da e tambem iria faltar peças é foda dai peguei na troca das peças.. escolhi a bateria Turnigy Lipo 4s 5000mah 30C
Relax, Take It Easy