COmo sou novato nos motores brushless preciso de uma ajuda de vcs, quais sao os tamanhos disponiveis e potencia ? como é médida? como calcular a equivalencia para um motor brush? como selecionar o speed control compativel com um motor brushless?
obrigado
Motores Eletricos Brushless , tamanho x potencia?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Motores Eletricos Brushless , tamanho x potencia?
Olá colega, comparar brushless com brushed é meio impreciso. Tem motor 17t que gira 23 mil, 28 mil giros etc. Além disso os brushless podem rodar a 2s 7.4volts ou 3s 11.1 volts o que aumenta o giro deles.
O ideal é vc dizer pra qual uso deseja e dai eu te recomendo alguns modelos.
Os brushless são medidos em kv, 3300kv, 4000kv, 5000kv etc e são do mesmo tamanho dos escovados via de regra.
O ideal é vc dizer pra qual uso deseja e dai eu te recomendo alguns modelos.
Os brushless são medidos em kv, 3300kv, 4000kv, 5000kv etc e são do mesmo tamanho dos escovados via de regra.
ola, minha ideia é trocar o motor brushless de um traxxas rally ken block por um mais rapido e fazer a conversão de um mini cooper tamiya brushed 1/10 para brushless. o que vc recomenda?
Ken block é um pequeno ne? ai o ideal seria o combo dos 1/16 da traxxas ou então algum outro combo pra 1/18 que não seja potente demais, quanto mais giro menos força.
Para os tamiya nada de combos muito fortes. Máximo um 4000 kv usando nimh ou lipo 2s. Compre um com cartão de programação assim vc regula para sair da inércia com menos rapidez, deixa ele mais "manso". Os trancos ou os combos muito fortes vão quebrar a transmissão dele.
Tem um combo da speed passion que gostei muito, e também um da leopard que também gostei muito. Uso pra drift.
Para os tamiya nada de combos muito fortes. Máximo um 4000 kv usando nimh ou lipo 2s. Compre um com cartão de programação assim vc regula para sair da inércia com menos rapidez, deixa ele mais "manso". Os trancos ou os combos muito fortes vão quebrar a transmissão dele.
Tem um combo da speed passion que gostei muito, e também um da leopard que também gostei muito. Uso pra drift.
vc tem o modelo destes combos? para o traxxas que combo vc recomenda?