ajuda com automodelo "rapid -vh"

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

tiufill

ajuda com automodelo "rapid -vh"

Mensagem por tiufill »

galera sem ter muita noção acabei por adquiri um auto rapid vh-a6 mas agora com augumas pesquisas vi que nao é muito conhecido o carrinho esta em bom estado, mais como nada é pra sempre.....
gostaria da ajuda de vcs na parte de adaptaçoes sera que da para colocar peça de outro modelo????
como rodas, pneus, entre outras coisinhas mais..[
aguardo reposta
agradeço desde jahh a galerinha do forum
ratoni
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: ajuda com automodelo "rapid -vh"

Mensagem por ratoni »

Olá, possuo um desses e para mim é o meu Xodózinho, pois é um carro chines, de fácil manutençao e de baixíssimo custo. Peças no brasil náo existe, todas as peças são importadas de Hong Kong. Acesse o site http://www.r2hobbies.com e vocë vai ver como é barato, eu todo mês compro peças para reposiçao, o custo das peças é de + ou - US$2.00, insignificante perto dos valores no brasil, o pessoal é muito correto pode comprar de olhos fechados, quanto a importaçao, compre a vontade até uns 50 dolares, fechou o valor faça outro pedido é assim que faço, compro controles, receptores, servos tudo eu compro deles.

agora quanto a dúvidas estou Experto nesse modelo, eu desmonto e faço todos os ajustes nele, primeira coisa é comprar parafusos de reposiçao pois eles se soltam e se perdem evite bater pois ele é bem frágil. Mas pode brincar tranquilo, o motor é um de .15 ou .18 mas eles são bons pode confiar. A caixa de transmissão de segunda marcha é que voce tem que dar uma estudada, pois os ajustes são milimétricos e como o material nao é de primeira ele se desgasta e vai gerando folgas.

Avaliaçao que faço para você.
- Bom de brincar (nao é para competiçao ou mostrar desempenho) ou seja, excelente para quem está iniciando sem grande investimento.
- Relativa manutençao,
- Baixo custo na compra da http://www.r2hobbies.com
- Fácil manutençao (Compreensão)

Espero ter ajudado.
ratoni
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: ajuda com automodelo "rapid -vh"

Mensagem por ratoni »

Estava esquecendo, nao precisa adaptar nada, pois a adaptaçao é mais cara que comprar as peças, as peças demoram 24-29 dias para chegar na sua casa. Pagamento PayPal. Valeu.
Responder

Voltar para “On-road”