ESC Castle mma não da sinal
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
ESC Castle mma não da sinal
Boa noite amigos,
tenho uma e-revo 1/10 com combo original mma, estava andando em 6s quando derrepente apagou. E não acende nada desde então ja troquei as lipos e etc e nada?
Alguem sugere algo?
tenho uma e-revo 1/10 com combo original mma, estava andando em 6s quando derrepente apagou. E não acende nada desde então ja troquei as lipos e etc e nada?
Alguem sugere algo?
Re: ESC Castle mma não da sinal
Bom dia.
Por começo.. A Revo usa MMM e não MMA (pra falar a verdade, nem conheço).
Quando você liga, o servo de direção funciona? Confira as conexões ESC - Motor.
A quanto tempo usava o ESC?
Abraços!
Por começo.. A Revo usa MMM e não MMA (pra falar a verdade, nem conheço).
Quando você liga, o servo de direção funciona? Confira as conexões ESC - Motor.
A quanto tempo usava o ESC?
Abraços!
Sim MMM, não funciona nada nem o servo.
Uso a 2 meses nem isso.
Uso a 2 meses nem isso.
Bem vindo a CASTLEbruzi escreveu:Sim MMM, não funciona nada nem o servo.
Uso a 2 meses nem isso.
tive dois ESCs do combo MMM pararem desta forma, não sei com o vc pilota, mas no meu caso o SMDs que são os compontes eletronicos do esc, se desprendiam da placa do circuito impresso, com os saltos que eu dava., quando eu abri o ESC tinha vários componentes faltando na placa.
se for isso, tem gente que conserta ESCs, pergunte aqui no forum
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
- mach
- Moderador

- Contato:
Entra em contato com a Castle às vezes rola garantia..
Mas pelo menos verifica a chavinha liga-desliga, ela adora dar pau, espeta ele no Castle Link... atualiza...
Mas pelo menos verifica a chavinha liga-desliga, ela adora dar pau, espeta ele no Castle Link... atualiza...
Pensei na atualização do Castle Link, mas quando o meu deu pau da atualização, movimentava o Servo pelo menos.
Sendo que nem o servo mexe, pode ser a chave On/Off ou até mesmo o cabo que liga Bateria - ESC.
Ando com MMM a um tempinho já e não tive problemas. Algo que eu e o pessoal que anda comigo vimos, se o ESC ficar direto em contato com o Chassis, ele estraga. Agora, nós fazemos um suporte (cada um inventou o seu hehe) e depois disso não tivemos mais problemas.
Abraços!
Sendo que nem o servo mexe, pode ser a chave On/Off ou até mesmo o cabo que liga Bateria - ESC.
Ando com MMM a um tempinho já e não tive problemas. Algo que eu e o pessoal que anda comigo vimos, se o ESC ficar direto em contato com o Chassis, ele estraga. Agora, nós fazemos um suporte (cada um inventou o seu hehe) e depois disso não tivemos mais problemas.
Abraços!
- Rmartins
- Piloto Master

O mmm n gosto pois n dá confiança Sempre vejo alguns de meus amigo com esse esc pegando fogo e tals
A Castle é como todos falam, é 8 ou 80. Quando vem bom, dura a vida inteira, quando vem ruim queima na 1ª bateria hehe
Estou com o meu a um tempinho e nunca me deu dor de cabeça..
Abraços!
Estou com o meu a um tempinho e nunca me deu dor de cabeça..
Abraços!