Duvidas entre estes Kyoshos

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Duvidas entre estes Kyoshos

Mensagem por Mestre_Vrw »

Turma sou novo aqui e novo no esporte tenho um Kyosho DBX VE a 2 semanas e estou apaixonado pelo esporte quero comprar outro e estou na duvida entre 3 modelos que são estes:

Kyosho Inferno NEO ST Race Spec ReadySet 1/8 Scale Truck w/KT-201 2.4GHz & KE25 Engine (Type 1)
[KYO31683T1B]

Kyosho Inferno NEO Type-1 Ready Set 1/8 Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz (Yellow)
[KYO31295T1B]

Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]

Pois meus amigos 5 no total todos eles estão com Kyosho inferno US Sport 2 1/8, e meu VE fica para traz nas retas, Alguem pode me ajudar na minha duvida?

No aguardo e Obrigado desde já.
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Duvidas entre estes Kyoshos

Mensagem por guilcm123 »

Mestre_Vrw escreveu:Turma sou novo aqui e novo no esporte tenho um Kyosho DBX VE a 2 semanas e estou apaixonado pelo esporte quero comprar outro e estou na duvida entre 3 modelos que são estes:

Kyosho Inferno NEO ST Race Spec ReadySet 1/8 Scale Truck w/KT-201 2.4GHz & KE25 Engine (Type 1)
[KYO31683T1B]

[KYO31295T1B]

Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]

Pois meus amigos 5 no total todos eles estão com Kyosho inferno US Sport 2 1/8, e meu VE fica para traz nas retas, Alguem pode me ajudar na minha duvida?

Você não precisa trocar de carro... coloque um combo mais forte (TEkin ou Mamba Moster) no seu Inferno VE, que quem ficará pra trás serão os seus amigos... E coleque os amortecedores e barras estabilizadoras da versão Race Spec, que o seu carro ficará muito parecido com os Rece Spec que estão acima...