Duvidas entre estes Kyoshos

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Duvidas entre estes Kyoshos

Mensagem por Mestre_Vrw »

Turma sou novo aqui e novo no esporte tenho um Kyosho DBX VE a 2 semanas e estou apaixonado pelo esporte quero comprar outro e estou na duvida entre 3 modelos que são estes:

Kyosho Inferno NEO ST Race Spec ReadySet 1/8 Scale Truck w/KT-201 2.4GHz & KE25 Engine (Type 1)
[KYO31683T1B]

Kyosho Inferno NEO Type-1 Ready Set 1/8 Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz (Yellow)
[KYO31295T1B]

Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]

Pois meus amigos 5 no total todos eles estão com Kyosho inferno US Sport 2 1/8, e meu VE fica para traz nas retas, Alguem pode me ajudar na minha duvida?

No aguardo e Obrigado desde já.
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Duvidas entre estes Kyoshos

Mensagem por guilcm123 »

Mestre_Vrw escreveu:Turma sou novo aqui e novo no esporte tenho um Kyosho DBX VE a 2 semanas e estou apaixonado pelo esporte quero comprar outro e estou na duvida entre 3 modelos que são estes:

Kyosho Inferno NEO ST Race Spec ReadySet 1/8 Scale Truck w/KT-201 2.4GHz & KE25 Engine (Type 1)
[KYO31683T1B]

[KYO31295T1B]

Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]

Pois meus amigos 5 no total todos eles estão com Kyosho inferno US Sport 2 1/8, e meu VE fica para traz nas retas, Alguem pode me ajudar na minha duvida?

Você não precisa trocar de carro... coloque um combo mais forte (TEkin ou Mamba Moster) no seu Inferno VE, que quem ficará pra trás serão os seus amigos... E coleque os amortecedores e barras estabilizadoras da versão Race Spec, que o seu carro ficará muito parecido com os Rece Spec que estão acima...

Com quais bateriais você tá andando?

O último carro é um DBX, é 1/10...
Mugen MBX-6 ECO
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Se o seu perde deles, por que não trocar só o conjunto elétrico ao invés de comprar um novo?

Ou antes disso, colocar uma bateria de maior tensão?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

guilcm123 escreveu:
Mestre_Vrw escreveu:Turma sou novo aqui e novo no esporte tenho um Kyosho DBX VE a 2 semanas e estou apaixonado pelo esporte quero comprar outro e estou na duvida entre 3 modelos que são estes:

[KYO31683T1B]

[KYO31295T1B]

[KYO31098T2B]

Você não precisa trocar de carro... coloque um combo mais forte (TEkin ou Mamba Moster) no seu Inferno VE, que quem ficará pra trás serão os seus amigos... E coleque os amortecedores e barras estabilizadoras da versão Race Spec, que o seu carro ficará muito parecido com os Rece Spec que estão acima...

Com quais bateriais você tá andando?

O último carro é um DBX, é 1/10...
Amigo eu estou andando com bateria 2S eu ja comprei o ESC de 100A para usar bateria 3S, mais sera que é verdade mesmo ele vai andar mais que os infernos us sport 2 esse carro tem motor 0.28?
Pelo que vc escreveu eu tenho que trocar o motor tb certo?
Se eu só trocar o ESC e as baterias não resolve?
Esse ultimo acho que é igual ao meu só que a combustão, não anda tb melhor que o meu?
Muito obrigado, valeu..
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

eddyeddy escreveu:Se o seu perde deles, por que não trocar só o conjunto elétrico ao invés de comprar um novo?

Ou antes disso, colocar uma bateria de maior tensão?
O que vc me recomendaria?
Tipo para ficar um avião.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Um jamba monster e 2 baterias de 3s ligadas em serie os com motor 0.28 ficariam comendo poeira enquanto vc estaria uma volta a frente hehe...
Bateria de 2s para 3s muda, e muito... A tensão maior, etc.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

lukits escreveu:Um jamba monster e 2 baterias de 3s ligadas em serie os com motor 0.28 ficariam comendo poeira enquanto vc estaria uma volta a frente hehe...
Bateria de 2s para 3s muda, e muito... A tensão maior, etc.

"Jamba Monster" é novidade pra mim!
Imagem
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

hehehe... Jamba ali em cima foi erro de digitação...

Amigo... com 2s não dá mesmo!!! Coloca 4s nesse carro que tu vai ver ele andar!!!

Se tens o combo e esc originais, não precisa mudar mais nada!! Já vai andar legal junto com os Inferno nitro. Com 2s ele parece uma tartaruga mesmo!!!

Se você ainda estiver usando o radio original AM da Kyosho, tente comprar um radio 2.4 que tenha ajustes de endpoint e outros setups que podem ser úteis ... Tem radios bem em conta na Hobbyking, se você não quiser investir muito num radio agora.

Tem um cartão de programação pro ESC da Kyosho que tambpem pode ser útil...

E divirta-se e "sugue" bastante desse seu carro...

Desculpe a brincadeira, mas com 2s eu coloco meus filhos de 3 anos pra andar com o carro no pátio do condomínio... pior q é verdade... hehehe
Mugen MBX-6 ECO
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Colega, o combo original do inferno ve aguenta até 4S, já andou com 4S?! Pode ser até com 2 baterias de 2S ligagadas em série
Porque comprou outro ESC?! Ainda mais por um de 100A se o original é de 120A?! O original já da conta...

Pelo combo q o carro possui recomendo baterias de pelo menos 30C 5000mAh.
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

So que o problema do dbx ve são os diferenciais que não são de aço, quando ele botar um kit novo vai estourar logo logo os diferenciais.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

O kit do DBX VE aguenta batérias acima de 2S? Então por que no site eles dizem pra usar até 2s? Desculpem a pergunta leiga, mas não conheço nada de RC elétrico e estou querendo comprar um. Então quanto mais dúvidas eu tirar, melhor.
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Turma o ESC que eu comprei foi este aqui: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=8993

Mach o meu não é o inferno VE o meu é o DBX VE tem gente que colocou 3S e queimou o ESC no DBX VE. E as minha baterias são 2S 6000mAh 25 -35C, e como eu disse esta muito lento.

guilcm123 o meu veio com radio KT-200 2.4GHz este é bom? ou tem melhor?
Acho que com este ESC eu vou precisar deste cartão?
Hehehehe eu acho que seus filhos devem andar mais do que eu pois estou muito novo no esporte.. hehehehe

lukits valeu vou procurar aonde eu acho este motor para eu comprar com um preço bom e vou comprar as baterias tb. Amigo o motor mamba aguenda 2 baterias de 3S com este ESC que eu comprei?

E pião do motor vale apena trocar? O meu é de 13 dentes.

Valeu turma pelas dicas não vou mais comprar Kyosho a combustão.
Agora estou doido para envenenar o meu DBX VE e chamar os infernos para lenha... hehehehe
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

rafael61333 escreveu:So que o problema do dbx ve são os diferenciais que não são de aço, quando ele botar um kit novo vai estourar logo logo os diferenciais.
Tem solução para isso?? Ou não vale apena?
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Se vc trocar coroa e pinhão vc tera que colocar os do inferno, mais bateria e mais um combo novo, vc vai gastar bastante com isso e vai continuar com o mesmo carro, pense bem coloque tudo no papel e veja se vale comprar um carro novo ou envestir no teu dbx ve.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

rafael61333 escreveu:Se vc trocar coroa e pinhão vc tera que colocar os do inferno, mais bateria e mais um combo novo, vc vai gastar bastante com isso e vai continuar com o mesmo carro, pense bem coloque tudo no papel e veja se vale comprar um carro novo ou envestir no teu dbx ve.
É agora vc me deixou com mais duvidas. hehehehehe

Mais vc esta certo eu tenho que ver por quanto vai ficar esta parada pois senão vai ficar mais caro que eu comprar um carro ja pronto.

Mais sera que se eu só trocando o ESC que eu comprei (mais ainda não chegou) colocar baterias 3S, amortecedores e barras estabilizadoras da versão Race Spec, o meu carro ja não fica rapido?
Responder

Voltar para “Off-road”