Não tinha noção de como era bem detalho esse hobby e isso só fez eu gostar cada vez mais, a maior dúvida de todos quando quer entrar em algum hobby é qual comprar?qual é o melhor?onde praticar? dúvidas que todos nós já tivemos algum dia. Com sorte hoje temos a tecnologia para pesquisar e ter uma conclusão melhor, mas realmente preciso de ajuda de vocês.
Foi na pista do DON em COTIA-SP, gostei muito conversei muito com ele e outros pilotos que estavam lá e me indicaram otimos carros, como por exemplo Losi 8ight 2.0, mas infelizmente para min fica muito inviavel a aquisição de um rc desse porte e a principio quero algo mais pra brincar e zuar.
Estou a procura de um BUGGY em escala 1/8 de facil manutenção e peças, estava pensando em pegar o KYOSHO DBX mas a escala dele é 1/10, muda tanto o tamanho ? pois fiquei muito perplexo com a escala 1/8 e achei magnifico pelo seu tamanho ( pois vi a do DON que é uma NANDA.
Enfim realmente gostaria a ajuda de vocês para me guiar nesse hobby e começar com o pé direito, desde já deixo meu agradecimento pelo espaço.
majes