Fala pessoal!
Acabei de me registrar aqui no fórum, estou querendo muito entrar no hobby do automodelismo, sempre fui louco em automodelo a combustão, mas acabei entrando antes no helimodelismo.
Então, gostaria de saber a respeito do modelo Kyosho Superten, estou trocando pelo meu Helicoptero e pegando o carro por R$600,00; o valor está bom? Acham que vale a pena pegar esse modelo para iniciar no hobby? Vi que ele não é tão novo assim.
Segue o link do anuncio dele no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -70000-_JM
Se puderem me ajudar!! Como viram não entendo nada!!
Obrigado por enquanto
Abçs
Kyosho Superten - dúvida de um leigo no hobby
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Kyosho Superten - dúvida de um leigo no hobby
Corre Bino, é uma cilada!
Na minha opinião, se valer algo seria em torno de 200 a 300 reau...
Mas não é uma boa opção pra iniciar no hobby, é muito antigo, não tem peças disponíveis com facilidade, nem bolha, nem pneus... Ele é 235mm, uma escala praticamente extinta...
Dor de cabeça na certa. Opinião pessoal minha...
Mas não é uma boa opção pra iniciar no hobby, é muito antigo, não tem peças disponíveis com facilidade, nem bolha, nem pneus... Ele é 235mm, uma escala praticamente extinta...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Re: Kyosho Superten - dúvida de um leigo no hobby
Cara muito obrigado pelo toque, foi de grande ajuda!ferbosso escreveu:Corre Bino, é uma cilada!
Não quero algo que me dê dor de cabeça futuramente, vou tentar vender o helicoptero e comprar um auto mais recente...
Valeu!!