o quê define quantos s(células) o esc ou o motor?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
rcbrapromasters
- Piloto Iniciante

- Contato:
o quê define quantos s(células) o esc ou o motor?
eu tenho um fs racing eb-4 sport rtr com um upgrade para lipo 2s e eu queria usar 3~4s sem gastar mais que 100reais (vejo tido na hobbbyking) agr pra usar um s maior eu troco o esc ou o motor??? me ajudem!!!

fs racing eb-4 sport rtr brushless\r\nhimoto nascada brushless\r\nhk trooper brushless
- Rmartins
- Piloto Master

Re: o quê define quantos s(células) o esc ou o motor?
os 2 amigo !
Esc motor tem de ser trocado
Esc motor tem de ser trocado
-
rcbrapromasters
- Piloto Iniciante

- Contato:
rcbrapromasters escreveu:eu tenho um fs racing eb-4 sport rtr com um upgrade para lipo 2s e eu queria usar 3~4s sem gastar mais que 100reais (vejo tido na hobbbyking) agr pra usar um s maior eu troco o esc ou o motor??? me ajudem!!!
![]()
![]()
fs racing eb-4 sport rtr brushless\r\nhimoto nascada brushless\r\nhk trooper brushless
-
rcbrapromasters
- Piloto Iniciante

- Contato:
então uma pessoa disse que 60a auenta 3s sem trocar motor e 150a aguenta uns 5~6s sera que se eu mudar so o esc o motor aguenta? o cara tava com 100a usando 3 e 4 s
Seu motor deve aguentar até 3S.. mas sua vida útil vai pro vinagre..
-
rcbrapromasters
- Piloto Iniciante

- Contato:
será? e a vida util fica em quanto?
Não existe resposta para esta pergunta.
Qualquer equipamento que você forçar além do que foi designado, terá prejuízos em sua vida útil..
Para toda ação há uma reação.. Se quiser aumentar a tensão de trabalho do seu sistema, esteja ciente dos riscos que estão envolvidos..
Qualquer equipamento que você forçar além do que foi designado, terá prejuízos em sua vida útil..
Para toda ação há uma reação.. Se quiser aumentar a tensão de trabalho do seu sistema, esteja ciente dos riscos que estão envolvidos..
- guilcm123
- Piloto Advanced

Você irá sobrecarregar o seu motor, com certeza.
Se quiser arriscar, faça a experiência, mas já pode ir pedindo o motor novo, que suporte a tensão que você irá trabalhar, porque esse seu motor vai pro vinagre rapidinho. Isso se não queimar no primeiro pack.
Se quiser arriscar, faça a experiência, mas já pode ir pedindo o motor novo, que suporte a tensão que você irá trabalhar, porque esse seu motor vai pro vinagre rapidinho. Isso se não queimar no primeiro pack.
Mugen MBX-6 ECO
-
rcbrapromasters
- Piloto Iniciante

- Contato:
pq um cara so colocou um esc de 100 e bateria 3~4s de 5000mah e chega a 110km e ele ta usando toda hora!
Legal.. Já que você quer ouvir o que lhe interessa. Vai fundo!
- guilcm123
- Piloto Advanced

É quase igual a colocar um motor de ferrari num fusca...rcbrapromasters escreveu:pq um cara so colocou um esc de 100 e bateria 3~4s de 5000mah e chega a 110km e ele ta usando toda hora!
Mugen MBX-6 ECO