Amigos do Hot Bodies, preciso de um help !

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Amigos do Hot Bodies, preciso de um help !

Mensagem por carholanda1977 »

Amigos tenho um Hot Bodies e estou precisando de um ótimo pack 6V para instalar na pequena caixa que tem no Hot Bodies para receber o pack, o problema é que a caixa é pequena e não cabe qualquer pack por isto coloquei este titulo no assunto " AMIGOS DO HOT BODIES" pois que tem este carro deve ter o mesmo problema que eu.
Atualmente tenho um pack 06v de 1200 mah que fiz no PC BATERIAS, mas ele não aguenta muito e quero saber o que vocês usam e aonde compraram ? Se possivel passe o link para mim !

Eu vi este pack para comprar no ML mas uma pessoa me falou que não serve, mas não senti muita firmeza nela ao afirmar que não serve .

http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ts_id=1235
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Amigos do Hot Bodies, preciso de um help !

Mensagem por Rmartins »

Fala,Cara pegua um pac de 1300 e colocar fora da caixa ,Tem um colega na pista que faz isso

Eu n uso pois só tenho D8 eletrico kkkkk'
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Rmartins escreveu:Fala,Cara pegua um pac de 1300 e colocar fora da caixa ,Tem um colega na pista que faz isso

Putz cara fora da caixa não rola pois ando muito em pista " DUST RAISING" e quando eu pular as rampas corro o risco de o pack desconectar e aí já era, sem alimentação nem Fail Safe segura ! Já aconteceu isto comigo eu parecia aqueles muleques da Etiopia correndo atras de comida gritando " MATA , MATA, MATA fiquei até roco. hehehehehh

Mugen Mbx6r
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

carholanda1977 escreveu:
Rmartins escreveu:Fala,Cara pegua um pac de 1300 e colocar fora da caixa ,Tem um colega na pista que faz isso

Putz cara fora da caixa não rola pois ando muito em pista " DUST RAISING" e quando eu pular as rampas corro o risco de o pack desconectar e aí já era, sem alimentação nem Fail Safe segura ! Já aconteceu isto comigo eu parecia aqueles muleques da Etiopia correndo atras de comida gritando " MATA , MATA, MATA fiquei até roco. hehehehehh
é só fazer tipo de uma ''case'' ou algo que segura !
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

Amigo, até hoje só vi uma bateria de lipo que cabe na caixa corretamente, mas não encontro ela pra comprar em sites. ja encontrei mas é em €, então nem corri atras pra traze, é essa da robitronic que está em uma foto que estou postando....e tambem ja estava no outro topico, no seguinte link: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... &start=210

Eu ja achei melhor a de Life, que não precisa de regulador de voltagem, ja é uma coisa a menos pra da problema, o que eu fiz foi uma abertura lateral na caixa, e ela ficou muito bem fixada. Nunca tive nenhum problema dela nem se quer mover, então acho muito dificil ela cair. segue uma pequena foto de como ficou ( bateria azul ) essa minha não me lembro a marca, mas é de 1700mah, dura pelo menos o dia todo....

ah ja ia me esquecendo, essa bateria que vc está vendo ai de 3000mah esquece, ela é da baja, é pelo menos umas 3X mais pesada, grande de mais que vc não vai conseguir colocar no carro.
Anexos
achei em um forum grigo, mas não achei essa bateria ainda.
achei em um forum grigo, mas não achei essa bateria ainda.
d8-robointray.jpg (90.56 KiB) Exibido 985 vezes
Meu radio plate com a modificação, fique muito satisfeito com ele assim.
Meu radio plate com a modificação, fique muito satisfeito com ele assim.
bateria.jpg (82.82 KiB) Exibido 986 vezes
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Esta foi uma ideia boa de abrir lateralmente fica mais seguro sim, acho que achei uma boa bateria até comprei hoje no ebay uma de 6v de 1600 NIMH a media parece que da certinho com 5cm de comprimento, 3 largura e 3,5 de altura se eu não estiver errado da justinho !

Mugen Mbx6r
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

então, essa minha quando comprei pelas medidas cabia. mas o problema é que ela é retangular, acaba que não tem como fichar a tampa....tinha que ser em forma de torre pra sobrar espaço nos cantos....mas testa essa ai, se tiver novidades fico agradecido de nos informar.
abrçs
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
lfvtavares
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por lfvtavares »

essa case do D8 é muito pequena, podia ser um pouco maior, aliás, gostei muito do corte lateral, acho que vou fazer isso no meu tb..
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ack-IB1600
Essa serve e todas que tem esse padrão também...mas realmente o lugar para bateria do D8 precisa de um update.
Olha só essa dica que o Ty posto no site dele a pouco tempo:
http://www.tytessmann.com/tips/d8_radio_tray.html
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Amigos do Hot Bodies conforme havia comentado comprei este pack de 06v 1600 mah e encaixa que nem uma luva no receptor do HB D8 sem precisar fazer nenhum tipo de adptação ou usar regulador de voltagem pois o pack é 06v, segue o link aonde comprei me entregaram em 17 dias, show de bola !!!

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R4 ... Categories

Mugen Mbx6r
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Se seu interese for apenas por LiFe tudo bem, mas se servirem também as NiMH, uso o pack de 6v 1600 mAh da Intellect que duram muito (meus servos são brushless da futaba, indicados apenas para carros elétricos devido ao alto consumo e nunca tive problema de acabar a bateria).

Segue link: http://www.rc-mushroom.com/product_info ... ug-p-15216
Responder

Voltar para “Rádio”