Semana 95
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Semana 95
Em primeiro lugar eu gostaria de saber CADE O BETÃO?
Será que ele e o Kikão foram pescar novamente? Ihhhh... Acho que isso tá virando rotina... rsrsrsrs
E marcando minha volta para borracha, quero dizer aos amigos:
TOM.... ops.... Melhor esperar mais uma semana, né? Vai que os caras estavam apenas escondendo o jogo.
[]s
Será que ele e o Kikão foram pescar novamente? Ihhhh... Acho que isso tá virando rotina... rsrsrsrs
E marcando minha volta para borracha, quero dizer aos amigos:
TOM.... ops.... Melhor esperar mais uma semana, né? Vai que os caras estavam apenas escondendo o jogo.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 95
A propósito, não consegui bater o record do Chung (17.7xx - várias voltas no mesmo hit de 5 minutos...), mas acabei de virar 17 voltas em 5:06,80, no circuito longo, sentido anti-horário.
Média: 18,04 por volta
Volta mais rápida: 17,890
Pneus 40 Jaco na frente e atrás.
Se meu carrinho não fosse tão leve e o aerofólio não estivesse tão para trás, esse tempo poderia valer até uma pole no Brasuca... Mas, tá valendo. Um dia eu ainda alcançarei o recorde do Chung com o meu carro dentro do regulamento. Por enquanto, to sem paciência de acertar o set-up com o aerofólio mais pra frente.
Enfim, de agora em diante, o desafio é fazer a média de 18,5 de borracha para encarar o guri do Marcel! rsrsrs
[]s
Média: 18,04 por volta
Volta mais rápida: 17,890
Pneus 40 Jaco na frente e atrás.
Se meu carrinho não fosse tão leve e o aerofólio não estivesse tão para trás, esse tempo poderia valer até uma pole no Brasuca... Mas, tá valendo. Um dia eu ainda alcançarei o recorde do Chung com o meu carro dentro do regulamento. Por enquanto, to sem paciência de acertar o set-up com o aerofólio mais pra frente.
Enfim, de agora em diante, o desafio é fazer a média de 18,5 de borracha para encarar o guri do Marcel! rsrsrs
[]s
Manco,
Pode ficar tranquilo que semana que vem estarei fazendo mais testes com o meu 1/8 e consequentemente quebrando pipas alheias.
Me desculpe.
Abraços,
Pode ficar tranquilo que semana que vem estarei fazendo mais testes com o meu 1/8 e consequentemente quebrando pipas alheias.
Me desculpe.
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Mais um pupilo do nosso amigo pimpolho....
Semeando a discórdia.
Abraços,
Semeando a discórdia.
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsvdsoares escreveu:Manco,
Me desculpe.
Abraços,
Magina Valdir... Não esquenta não... São coisas de pista.
Aliás, parabéns pela bela demonstração de habilidade com o 1/8! Flávio Elias que se cuide.
[]s
É ! O cara tá com o cramulão no corpo !
Dona Francisca fechava os olhos e segurava a respiração cada vez que o Valdir chegava no S....
Que coisa.... um dia eu chego lá...
Acho que vou desaposentar meu Impact 2WD...
Dona Francisca fechava os olhos e segurava a respiração cada vez que o Valdir chegava no S....
Que coisa.... um dia eu chego lá...
Acho que vou desaposentar meu Impact 2WD...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- kiko bento
- Piloto Racer

Manco, realmente acho que o contador de votlas está com defeito.
Mas já vou avisando, não aceito troca.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Kikão,kiko bento escreveu:Manco, realmente acho que o contador de votlas está com defeito.
Abraços a todos.
Nestas situações, eu só uso equipamento de primeira linha. Então, esse que você me "emprestou", não foi usado na ocasião, entendeu?
rsrsrsrs
É aquele rosinha mesmo Laranja! Aquele que você bateu com tanta força que ele caiu em cima do opalão do Polaco. rsrsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Kikão,
Brincadeiras a parte, vê se aparece para andar com a gente.
A propósito, já tá aqui no Brasil o novo transponder para seu contador. Com esse, eu tenho certeza que o bichinho contará as voltas até com o sensor dentro da bolha.
Abraço,
Brincadeiras a parte, vê se aparece para andar com a gente.
A propósito, já tá aqui no Brasil o novo transponder para seu contador. Com esse, eu tenho certeza que o bichinho contará as voltas até com o sensor dentro da bolha.
Abraço,
- kiko bento
- Piloto Racer

Manco, eu aceito este sensor. Como voçê é bonzinho, hem....
E o pessoal fica falando mal de voçê por traz.
Se der eu vou na pista, a propósito você quer comprar um jogo chamado Winning Eleven 2007. Ele funciona em qualquer video game, faço baratinho pra vc, só que tem que dar a resposta rápido porque tem 5 caras querendo o jogo. Vc sabe né, eu prefiro vender pra vc. Abraço.
E o pessoal fica falando mal de voçê por traz.
Se der eu vou na pista, a propósito você quer comprar um jogo chamado Winning Eleven 2007. Ele funciona em qualquer video game, faço baratinho pra vc, só que tem que dar a resposta rápido porque tem 5 caras querendo o jogo. Vc sabe né, eu prefiro vender pra vc. Abraço.