Como Limpar um Motor?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Como Limpar um Motor?
bom pessoal sou iniciante.
tenho um kyosho fazer.
e meu motor travo..
desmontei e abri..
vi q era biela quebrada, pistao quebrado..
ai tirei.. agora vem minha duvida..
que tipo de produto q passo no motor pra limpar ele??
vou desmontar tudo dele e vou limpar pra dexar guardado qual o precedimento ??
e c alguem tiver um motor .15 ou .18 pra vender me manda mp q me interessa.. vlws
tenho um kyosho fazer.
e meu motor travo..
desmontei e abri..
vi q era biela quebrada, pistao quebrado..
ai tirei.. agora vem minha duvida..
que tipo de produto q passo no motor pra limpar ele??
vou desmontar tudo dele e vou limpar pra dexar guardado qual o precedimento ??
e c alguem tiver um motor .15 ou .18 pra vender me manda mp q me interessa.. vlws
Re: Como Limpar um Motor?
eu sempre limpo com alcool e gasolina partes metalicas, porem gasoliina é um pouco agressivo . Depois disso, passo car80 pra descarbonizar e faço polimento camisa/pistão, virabreiquim e etc . No carburador WD ou se tiver muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sujo desmonte e limpe , mas é melhor não ficar desmontando o carburador não.
Partes plasticas limpe com agua e sabão e deixe secar bem .
Abraço
Partes plasticas limpe com agua e sabão e deixe secar bem .
Abraço
-
Jacinto
- Piloto Sport

Alcool,sabão,agua............no motor? Nunca camarada. Use querosene para limpar.
Brother , usar querosene eu acho cagada , vai ressecar tudo . Usei alcool pra metal e sabão pra plastico a vida toda , todo mundo que eu conheço tambem faz assim, e é gente que compete e que anda todo fds . Pode ser que vc esteja equivocado ...
Aonde tem plastico no motor?
Pessoal vamos pesquisar.
index.php?name=News&file=article&sid=178
/viewtopic.php?t=6470
Nos links acima tem tudo sobre esse assunto, é só ler.
E o melhor pra limpar motor glow sempre foi o próprio combustível.
index.php?name=News&file=article&sid=178
/viewtopic.php?t=6470