Estou colocando fotos da minha 2º bolha, que considero ser a primeira, pois a outra eu pintei a mais de dez anos
Deu um trampo animal.... mas valeu a pena
Eu tinha uma bolha idêntica, já meio detonada, que usei como base prá fazer desenhos mais "ousados". Colei um monte de etiquetas adesivas e desenhei + ou - o que queria fazer.
Depois parti para o Autocad e fiz o projeto da máscara (se alguém quiser o arquivo eu envio em formato .pdf - do acrobat) fiz uns vinte desenhos diferentes até chegar a máscara definitiva. Aí imprimi em transparência adesiva.
Depois tomei coragem! Comprei aerógrafo, tintas, etc... Baixei alguns cursos básicos de uso do aerógrafo da internet e meti a mão na massa!
Tem algumas KHdinhas, pois foi a primeira vez que usei este recurso, mas saiu...
Queria deixar aqui o meu agradecimento, pois não teria conseguido sem a ajuda de vocês aqui do RCMasters, por exemplo, a dica da transparência adesiva, que foi nota 10!... (eu nem sabia que isso existia), o aerógrafo, as tintas mais adequadas, e por aí vai....
O que se percebe é que as informações são postadas sem presunção, egoísmo ou estrelismo. Impera efetivamente o espiríto de cooperação cujo objetivo único é ajudar-nos mutuamente.
VALEU GALERA!!!!!