To com um pinhão da 2marcha de 28 dentes mas a minha koroa é a de 46. Gostaria de alongar o maximo possivel a segunda marcha pois ando em jundiai e a pista lá tem uma reta violenta e força muito o motor obrigando a tirar o dedo muito antes da frenagem..
Relação Longa P/ Fw05
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Relação Longa P/ Fw05
Existe Koroa mais longa do que a de 45 dentes da 2ªmarcha para o Fw??
To com um pinhão da 2marcha de 28 dentes mas a minha koroa é a de 46. Gostaria de alongar o maximo possivel a segunda marcha pois ando em jundiai e a pista lá tem uma reta violenta e força muito o motor obrigando a tirar o dedo muito antes da frenagem..
Re: Relação Longa P/ Fw05
a mais longa possivel seria usar coroa do diferencial 37T , e pinhão 22/28T, com coroas 50/45, isso ficara bemmmm lonnnga, acho que o motor original nem empurra assim..
seithan....
seithan....
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Re: Relação Longa P/ Fw05
Compra as coroas de dif 39 que já ajudarão bastante. Se não me engano na concept tem. O fone de lá é 4238-9022!
Abraços
Abraços
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing