Estava dando uma olhada nos motores na amain e achei esse motor aqui...
achei muito em conta o preço, queria comprar pra deixar como reserva, ou ate mesmo pra ver como o truggy se comporta com ele...
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Turbo-Plug
pelo q pesquisei muita gente usa e diz ser muito bom pelo preço, ainda mais agora por 99 dollars...
mas vi q a amain não envia ele para outros paises a não ser canada e mexico, mandei uma mensagem perguntando o porq, vamos ver a resposta...
PS: a towerhobbies tb não envia esses motores Go para outros paises...estranho...
Motor Go 21
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
Marcelo_Mack
Re: Motor Go 21
Marcelo dei uma olhada nesse motor. Ele é indicado para BUGGY, nao tenho conhecimento suficiente para informar se ficaria bom no TRUGGY. Caso alguem souber nos passar essa informação seria legal.Marcelo_Mack escreveu:Estava dando uma olhada nos motores na amain e achei esse motor aqui...
achei muito em conta o preço, queria comprar pra deixar como reserva, ou ate mesmo pra ver como o truggy se comporta com ele...
http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_23_2156_1923_31/products_id/228513/n/Go-Technology-G5T-52-Port-21-Competition-Buggy-Engine-Turbo-Plug
pelo q pesquisei muita gente usa e diz ser muito bom pelo preço, ainda mais agora por 99 dollars...
mas vi q a amain não envia ele para outros paises a não ser canada e mexico, mandei uma mensagem perguntando o porq, vamos ver a resposta...
PS a towerhobbies tb não envia esses motores Go para outros paises...estranho...
Olá, os distribuidores Go possuem áreas de atuação e são proibidos de vender para qualquer país que não seja da sua área...
Eu sou o representante da Go aqui no Brasil, e nós temos esse motor em questão a pronta entrega por um preço bem especial. Caso você tenha interesse, favor entrar em contato pelo email gligoco@gligoco.com.br
Abs
Gabriel
Eu sou o representante da Go aqui no Brasil, e nós temos esse motor em questão a pronta entrega por um preço bem especial. Caso você tenha interesse, favor entrar em contato pelo email gligoco@gligoco.com.br
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- murgel2010
- Piloto Racer

Ola amigo Gligoco,
tenho um motor go r21 q vem no hummer da deagostini e quebrou o pino do recoil dentro do furo do virabreqim e nao consigo tirar , ja esquentei p/ dar uma dilatada e nada tem alguma coisa p/ se fazer ou vou ter q comprar um vira novo
tenho um motor go r21 q vem no hummer da deagostini e quebrou o pino do recoil dentro do furo do virabreqim e nao consigo tirar , ja esquentei p/ dar uma dilatada e nada tem alguma coisa p/ se fazer ou vou ter q comprar um vira novo