Salve galerinha, estou aqui me desfazendo de mais alguns itens que tenho aqui em casa e que não vou usar mais!
Chassis Capricorn LAB C01 em perfeito estado e sempre revisado a cada prova. Carro fez no muito 4 etapas, esta com todas as puleys em kevlar servos KO Propor modelo POS-2512.
Juntamente com o chassis vão duas centax completas+bateria. Defeito do carro o montante esta com um trincado.
Preço: 900,00
Fotos:
pq voces editaram o meu anuncio e nao editaram o do cara logo abaixo do meu?? Ele esta vendendo 1 carro e 2 motores e ainda com um anuncio no ML. Acho que o direito devia ser igual pra ambos e nao pra uma so pessoa!
Nao acham??? Se eu nao posso postar assim, ninguem pode tambem!
NovaK escreveu:pq voces editaram o meu anuncio e nao editaram o do cara logo abaixo do meu?? Ele esta vendendo 1 carro e 2 motores e ainda com um anuncio no ML. Acho que o direito devia ser igual pra ambos e nao pra uma so pessoa!
Boa tarde colega!
Sou o cara do anúncio logo abaixo do seu e acho uma falta de respeito e ética incitar algo que não lhe diz respeito, minha opinião é que você deveria procurar seu direitos sem interferir no dos outrose é isso que acho, sem querer ofender mas você foi longe com esse assunto.
NovaK escreveu:pq voces editaram o meu anuncio e nao editaram o do cara logo abaixo do meu?? Ele esta vendendo 1 carro e 2 motores e ainda com um anuncio no ML. Acho que o direito devia ser igual pra ambos e nao pra uma so pessoa!
Boa tarde colega!
Sou o cara do anúncio logo abaixo do seu e acho uma falta de respeito e ética incitar algo que não lhe diz respeito, minha opinião é que você deveria procurar seu direitos sem interferir no dos outrose é isso que acho, sem querer ofender mas você foi longe com esse assunto.
Boas Vendas
Márcio Prata
Boa tarde amigao!
O seu anuncio foi só para mostrar a falta de regras que existe aqui! Existem vários anúncios assim não só os nossos e ninguém faz nada. Só pq fiz o meu anuncio eles foram e editarão.
Outro dia eu fiz um anuncio de uma lancha aqui e me veio um mane dizendo que a serie da minha lancha queimava/explodia ou sei lá o que! Fiquei irado e ninguém fez nada. Portanto fiz esse comentário.
Este Capricorn está muito bom mesmo, heim... Só não fecho pq acabei de comprar um chassi Serpent 966... Eu tava afim de trocar o MTX-4R que tenho por um chassi mais novo, embora o meu esteja impecável...