Começando de novo no hobby
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
SauloCunha
Começando de novo no hobby
Um tempo atras comprei um kyosho alpha 3 ready set eletrico, e notei que ele nnao era um carro pra competição....me dei mal, chegando até a meio que desistir.
Mas gosto do automodelismo e queria saber se posso aproveitar alguma coisa desse carro que comprei....queria comprar um chassi de competição um Hpi, xray, corally....mas nnao sei se essas partes ( motor, servo, esc) podem ser colocadas em qualquer chassi, ou se são boas mesmo!
Alguém pode me dar uma luz?!
Obrigado
Mas gosto do automodelismo e queria saber se posso aproveitar alguma coisa desse carro que comprei....queria comprar um chassi de competição um Hpi, xray, corally....mas nnao sei se essas partes ( motor, servo, esc) podem ser colocadas em qualquer chassi, ou se são boas mesmo!
Alguém pode me dar uma luz?!
Obrigado
Re: Começando de novo no hobby
Vixi cara, vc vai ter q comprar tudo novo, pq tudo no Alpha 3 é meia boca.
Se os servos e o rádio forem bons até q dá pra usar eles, mas se forem os perfex esquece, é lixo
Se os servos e o rádio forem bons até q dá pra usar eles, mas se forem os perfex esquece, é lixo
To montando um pró novo, um V One. To vendo q vai ser quase uns 4 mil reais, isso trazendo quase tudo de fora sem pagar imposto.
Mas claro, to comprando tudo do melhor, dá pra gastar menos tb.
Mas claro, to comprando tudo do melhor, dá pra gastar menos tb.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

ESC vc só vai usar em carro eletrico... acredito que vc esteja querendo um combustao... as marcas mais usadas atualmente de chassis para competição são Kyosho, Mugen e Serpent... V-one RRR, Mtx-4, e 720 respectivamente... você encontra chassis em bom estado desses na faixa de 1000 reais... um motor novo custa mais ou menos isso tambem... radio é como o ramiel falou, se o que vc tiver for bom continua com ele, se nao pensa em uns 700 pra comprar um radio com servos e tdo o mais q vai ser necessario... lembrando, de um alpha3 pra um desses pro é um salto enorme de diferença de manutenção e performance

-
SauloCunha
Saquei marcelo, mas eu quero mesmo um elétrico, esse que comprei tb e eletrico.
Mas pelo o que eu tô vendo vou ter que comprar tudo de novo mesmo, perdí dindin nessa história toda, mas fui apressado em comprar um e me ferrei!
Já coloquei um anucio da parte de classificado (feira do rolo).
Agora vou aguardar....
Obrigado!
Mas pelo o que eu tô vendo vou ter que comprar tudo de novo mesmo, perdí dindin nessa história toda, mas fui apressado em comprar um e me ferrei!
Agora vou aguardar....
Obrigado!
Um eletrico q anda a mesma coisa q um a combustão ou até mais custa mais caro q o a combustão.
Porém, a manutenção dele vai ser menor
Porém, a manutenção dele vai ser menor
Olá Saulo, caso queira equipar seu carro elétrico com um motor de ponta, estou vendendo um:SauloCunha escreveu:Saquei marcelo, mas eu quero mesmo um elétrico, esse que comprei tb e eletrico.
Agora vou aguardar....
Obrigado!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=4827
Abraço!