Tenho um Ofna Ravager 28 e notei que os pneus dianteiros gastão 5x mais que os trazeiros. O carro anda muito mais que qualquer buggy 21 e por isso a frente levanta e a trazeira abaixa.
O que voçês me aconselham a fazer?
- De repente colocar oleo de silicone 10000 WT no diferencial central?
Abraços
Lixando os Pneus dianteiro
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Lixando os Pneus dianteiro
Wolffman
Ofna RAVAGER 28/ Ofna .28 / Futaba
Ofna RAVAGER 28/ Ofna .28 / Futaba
-
nicolas_felipe
- Contato:
Re: Lixando os Pneus dianteiro
Acho que colocar um óleo mais grosso no diff central ou banir o diff central iria ajudar 100%. Ainda mais se você tirasse o mesmo.
Apertar a suspa traseira (comprimir as molas) também iria ajudar ele levantar menos.
Apertar a suspa traseira (comprimir as molas) também iria ajudar ele levantar menos.
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
Já checou seu ajuste de freio?Ás vezes você ta com muito mais freio na frente do que na traseira.E não seu buggy 28 não anda mais que qualquer 21, o fato de sua traseira abaixar e a frente levantar, ocorre com todo carro, mas regulando a suspensão isso não acontece tanto.
cara me desculpa mesmo , mas seu carro não acompanha um 21 pró não , ele pode andar bem com os RTR ,mas entre os pró ele seria engolido.
Colocar um silicone mais viscoso no diff centar , um 10000 talvez..
Colocar um silicone mais viscoso no diff centar , um 10000 talvez..
- lukits
- Piloto Master

Me desculpa todos vcs, mas pá de prata pro Lucas, de ouro pro Pedrinho e de platina pro Nicolas kkkkkk
Brincadeiras a parte.
Outra coisa que da pra fazer eh colocar molas mais duras na traseira e mais mole na dianteira, um óleo mais denso no amortecedor ajuda tb...
Brincadeiras a parte.
Outra coisa que da pra fazer eh colocar molas mais duras na traseira e mais mole na dianteira, um óleo mais denso no amortecedor ajuda tb...
hehe, só olhei a data da resposta e não do tópico...