Procurei mas não achei nenhum tópico mostrando exatamente o que prentendo mostrar, então, vamos nessa!!!
Ontem, depois de dois meses e dez dias, chegou meu kit de transmissão (TRW 158) com duas marchas para o Kyosho DRX... graças a Deus... achei que tinha perdido um dinheiro.... ufaaaaa.....
Comecei hoje a desmontagem do carro para a troca do conjunto, onde peças do conjunto antigo precisam ser utilizadas no novo, como exemplo algumas peças do freio... e é ai que entra um dos meus problemas... na verdade não é um problema, mas sim algo que a Kyosho fez e que eu particularmente não gostei...
Primeiro, o kit não vem com diferencial, ou seja o diferencial central morre....
Então, não é utilizado o raio do conjunto de freio que seria o freio da dianteira, imagino então, que o pequeno freio que irá atuar nas quatro rodas sofrera um bocado...
E mais uma coisa... pra que então que a Kyosho colocou o acionamento do freio dianteiro no kit?????????????
Pra que??????
Amanhã pela manhã vou postar umas fotos e vou continuar a montagem... mas to pensando seriamente em adaptar o freio dianteiro...
Pessoal, qualquer sugestão, comentário, por favor... façam!!!
Abraços!