Loja Hobbymodelismo
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Loja Hobbymodelismo
Pessoal, alguem ja comprou nessa loja?
preciso mto comprar o Cambio pra meu alpha 3, mas a Hobby 1 não mandou meu cambio nesse embarque que chegou e agora fiquei sem, só algumas lojas receberam... e essa me parece que é uma delas !
Me ajudem !!!
preciso mto comprar o Cambio pra meu alpha 3, mas a Hobby 1 não mandou meu cambio nesse embarque que chegou e agora fiquei sem, só algumas lojas receberam... e essa me parece que é uma delas !
Me ajudem !!!
Re: Loja Hobbymodelismo
Angel, esta loja fica em Sorocaba. Geralmente os preços deles são maiores que nas outras lojas, em alguns casos 50-70% maior. Sugiro que vc faça pesquisa em outras lojas. Veja a relação no site da Hobby1. Abraço.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

ja viu na universorc?
Olá pessoal, estou a procura de outras lojas, mas na verdade essa Hobbymodelismo esta com um preço razoavelmente bom, ja vi lugares que estavam a 170 e até mesmo 210 reais...
- hanks2b
- Piloto Sport

Eu já comprei e fui bem atendido, sem problemas.
Também já comprei, sem problemas...
Mas tem partes ruins:
1 o preço muito mais alto
2 Eles parecem que querem ganhar no frete tbm, pois um frete consultado no site dos correios em torno de 20,00 eles cobram até mais que o dobro disso as vezes...
3 Não mandam código de rastreamento...
Mas tem partes ruins:
1 o preço muito mais alto
2 Eles parecem que querem ganhar no frete tbm, pois um frete consultado no site dos correios em torno de 20,00 eles cobram até mais que o dobro disso as vezes...
3 Não mandam código de rastreamento...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Também já comprei sem problemas e conheço a loja pessoalmente. O grande problema é realmente o preço deles.
Abraço!
Abraço!
Muitooooooooo obrigado pessoal !
ja praticamente fechei negocio, mandei mais de 50 e-mail para tudo quanto é loja que eu achei, e apenas 1 tinha em estoque alem dela e era apenas 3 reais mais barato.... outra custava 20 reais a menos, porem nao tinha em estoque...
bom é isso !
brigado pessoal !
Não deixem de ir nesse topico:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5235
ja praticamente fechei negocio, mandei mais de 50 e-mail para tudo quanto é loja que eu achei, e apenas 1 tinha em estoque alem dela e era apenas 3 reais mais barato.... outra custava 20 reais a menos, porem nao tinha em estoque...
bom é isso !
brigado pessoal !
Não deixem de ir nesse topico:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5235