Shopping China
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Shopping China
gente... sera que compença compra automodelos no shopping china?
pq meu orçamento ta meio apertado
valeu aí
[]'s
Luiz
pq meu orçamento ta meio apertado
valeu aí
[]'s
Luiz
Re: Shopping China
mas qual loja tem no shopping china?
passa a dica pra nóis aí!
passa a dica pra nóis aí!
Por um acaso, não seria "Casa China" ?
opa gente.. mauz pela demora.. voltei hj de la.. nem compença comprar.. só tem os porcarias...ela fica no paraguai.. eu moro em MS, ai fica facil o acesso.. mas existe uma outra loja la.. o Top Center.. que é especializada nisso... os carros saem bem mais baratos.. mas tem pouca garantia.. valeu!
opa gente.. mauz pela demora.. voltei hj de la.. nem compença comprar.. só tem os porcarias...ela fica no paraguai.. eu moro em MS, ai fica facil o acesso.. mas existe uma outra loja la.. o Top Center.. que é especializada nisso... os carros saem bem mais baratos.. mas tem pouca garantia.. valeu!
tem.. mas esta fora do ar a varios meses.. daqui uns dias vou pra la de novo... e passo as informaçoes certinhas pra voces!
É em foz ou mais pra cima ?Pitecus escreveu: o Top Center.. que é especializada nisso...
mais pra cima.. em foz tb tem... mais la nao sei c vende automodelo..
So conheço uma: http://www.np-newport.comPitecus escreveu:mais pra cima.. em foz tb tem... mais la nao sei c vende automodelo..
Dizem que a casa china também vende, mas pelo que pude deduzir de algumas conversas é que são somente brinquedos r/c.
Pessoal tem a GABA HOBBY em cidade del Este no Paraguay, lá tem tudo de automodelo, aeromodelo, helimodelo e nautimodelo, peças e tudo o que precisarem para o hobby, inclusive varias marcas e modelos.
valeu.
valeu.
acho q vc nao percebeu mas o ultimo post desse topco foi no dia 30 de abril de 2007
Trofel pa de ouro pra ele!!! uahaiuhauihaiuahuah
Trofel pa de ouro pra ele!!! uahaiuhauihaiuahuah