Duvida com meu motor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- roco2000
- Piloto Sport

Duvida com meu motor
Tenho um Himoto com motor .18 , acontece o seguinte
Ele não fica nem 2 minutos ligados pq ele morre , depois q ele morre umas 3 vezes só consigo ligar ele depois de uns 5 minutos, outra duvida , o que pode acontecer se eu andar sem o filtro de ar?
Aguardo pois estou começando agora
Ele não fica nem 2 minutos ligados pq ele morre , depois q ele morre umas 3 vezes só consigo ligar ele depois de uns 5 minutos, outra duvida , o que pode acontecer se eu andar sem o filtro de ar?
Aguardo pois estou começando agora
Editado pela última vez por roco2000 em 15 Mai 2007, 14:36, em um total de 1 vez.
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
Re: Duvida com meu motor
voce deve estar andando com ele muito gordo, ele deve estar afogando, por isso nao liga.
nem pense andar sem o filtro se quiser que o motor dure mais que umas voltas hehe.
nem pense andar sem o filtro se quiser que o motor dure mais que umas voltas hehe.
- roco2000
- Piloto Sport

Estou tentando regular, mas sera que tem algum outro problema?
Obrigado
Obrigado
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

O seu motor pode ter perdido compreçao , por causa q ele aquece e dilata muito ai apaga .
- roco2000
- Piloto Sport

E o que tenho que fazer?Lucas_TN escreveu:O seu motor pode ter perdido compreçao , por causa q ele aquece e dilata muito ai apaga .
Obrigado
Se for compressão vc tem que trocar o Kit de camisa e pistão.
-
rodrigo581
- Piloto Sport

compreção é super dificil de regular .... é algo que custa MUITO caro ... dai vc diz que está com um preção .....
Agora compreSSão ... ..... vamos ver ....
Seu motor é novo ???? quanto já rodou ???