Duvida com meu motor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- roco2000
- Piloto Sport

Duvida com meu motor
Tenho um Himoto com motor .18 , acontece o seguinte
Ele não fica nem 2 minutos ligados pq ele morre , depois q ele morre umas 3 vezes só consigo ligar ele depois de uns 5 minutos, outra duvida , o que pode acontecer se eu andar sem o filtro de ar?
Aguardo pois estou começando agora
Ele não fica nem 2 minutos ligados pq ele morre , depois q ele morre umas 3 vezes só consigo ligar ele depois de uns 5 minutos, outra duvida , o que pode acontecer se eu andar sem o filtro de ar?
Aguardo pois estou começando agora
Editado pela última vez por roco2000 em 15 Mai 2007, 14:36, em um total de 1 vez.
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
Re: Duvida com meu motor
voce deve estar andando com ele muito gordo, ele deve estar afogando, por isso nao liga.
nem pense andar sem o filtro se quiser que o motor dure mais que umas voltas hehe.
nem pense andar sem o filtro se quiser que o motor dure mais que umas voltas hehe.
- roco2000
- Piloto Sport

Estou tentando regular, mas sera que tem algum outro problema?
Obrigado
Obrigado
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

O seu motor pode ter perdido compreçao , por causa q ele aquece e dilata muito ai apaga .
- roco2000
- Piloto Sport

E o que tenho que fazer?Lucas_TN escreveu:O seu motor pode ter perdido compreçao , por causa q ele aquece e dilata muito ai apaga .
Obrigado
Se for compressão vc tem que trocar o Kit de camisa e pistão.
-
rodrigo581
- Piloto Sport

compreção é super dificil de regular .... é algo que custa MUITO caro ... dai vc diz que está com um preção .....
Agora compreSSão ... ..... vamos ver ....
Seu motor é novo ???? quanto já rodou ???
Vc consegue girar o flywheel com a mão com facilidade ??????
Vamos partir daí
Eu na minha opinião acho dificil ser este o motivo ...se um motor tem um material que dê esse tipo de problema ao esquentar .... nao deveria estar funcionando por outros motivos já ......
Esse motor andava bem ... e começou a apresentar esse problemas ???? conte um pouco mais ......
abs
Rodrigo
Agora compreSSão ... ..... vamos ver ....
Seu motor é novo ???? quanto já rodou ???
Vc consegue girar o flywheel com a mão com facilidade ??????
Vamos partir daí
Eu na minha opinião acho dificil ser este o motivo ...se um motor tem um material que dê esse tipo de problema ao esquentar .... nao deveria estar funcionando por outros motivos já ......
Esse motor andava bem ... e começou a apresentar esse problemas ???? conte um pouco mais ......
abs
Rodrigo
Amigo,,
Já tentou ver sua vela está boa, ou até mesmo substitui-la, eu tive um problema parecido com seu e era a vela q abriu o bico...
[]´s
Já tentou ver sua vela está boa, ou até mesmo substitui-la, eu tive um problema parecido com seu e era a vela q abriu o bico...
[]´s
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
- roco2000
- Piloto Sport

Meu motor não é novo , deve ter rodado uns 10 tanques, mas agora o problema mudou, regulei o motor , mas agora acontece o seguinte, ele liga normal e não morre , mas quando eu acelero ele , quando ele começa a pegar velocidade ai ele morre, pq sera agora ?Nando_br escreveu:Amigo,,
[]´s
Meu amigo, se voce pensar o motivo pra andar de filtro, vai saber que deve usa-lo sempre.
Sobre morrer, voce ja tentou ajuda de alguem mais experiente na pista?
E dificil falar das possibilidades pelo forum, pois sao ajuste minimos que nao tem como detalhar, tudo isso que o pessoal falou ai em cima e mais um pouco.
Nao ultima situacao que voce descreveu, pode estar morrendo por falta ou por excesso de combustivel.
Ja tive um amigo que teve problema parecido com esse seu, nada mais era que regulagem. Peca ajuda na pista pra alguem mais experiente e faca mudancas pequenas, e vai testando... so nao deixa meia duzia de neguinho mete a chave de fenda no seu motor, pois ai vai ficar dificil acertar depois.
Voce alterou ele mudou o comportamento...continua tentando ate achar o acerto ideal...Boa sorte,
Abraco!
E dificil falar das possibilidades pelo forum, pois sao ajuste minimos que nao tem como detalhar, tudo isso que o pessoal falou ai em cima e mais um pouco.
Nao ultima situacao que voce descreveu, pode estar morrendo por falta ou por excesso de combustivel.
Ja tive um amigo que teve problema parecido com esse seu, nada mais era que regulagem. Peca ajuda na pista pra alguem mais experiente e faca mudancas pequenas, e vai testando... so nao deixa meia duzia de neguinho mete a chave de fenda no seu motor, pois ai vai ficar dificil acertar depois.
Voce alterou ele mudou o comportamento...continua tentando ate achar o acerto ideal...Boa sorte,
Abraco!
- roco2000
- Piloto Sport

Obrigado pela dica.Ichikawa escreveu:Meu amigo, se voce pensar o motivo pra andar de filtro, vai saber que deve usa-lo sempre.
Abraco!
Eu peguei esse carro no sabado passado , ainda não conheço nenhuma pista , quero passar a conhecer , e acho que ainda não tenho coragem de ir numca pista por ainda não saber pilotar ele ,rs.
No primeiro dia que eu peguei ele , dei uma acelerada tão forte que ele só foi parar num pneu de um carro, rs
Tenho muito o que aprender. Amanha vou mexer nele de novo.
Abraços