suo novo no forum e no ramo de automodelo.
gostaria de uma opinião de vocês sobre o RC que comprei se foi um bom negocio ou não.
Bom pra começa com não tenho conhecimento de nada eu queria gastar no máximo R$ 1200,00, e durante a minhas pesquisa achei vários modelos em loja diversas e tudo novo. por curiosidade eu fiz uma pesquisa na olx e acabei achando
um KYOSHO INFERNO US SPORT POR r$ 1250,00 e com ele veio 7 listo de combustível byron radio 2.4 fs gt3b chave roda de vela e bateria recarregável com carregador pro radio e pro RC. Ate ai tudo bem, pra começa apegar o jeito do RC
eu olhei vídeo forum na net pra pega um pouco de conhecimento olhei também vídeo de RC no mesmo modelo pra vê as especificações e cometários de usa rios pra vê sera era bom mesmo. Foi então onde eu achei 3 diferença no meu pro da internet e percebi que o meu não era o inferno us sport, ai eu fiquei um pouco naquela fiz mer**...ai com base nessa diferença que são 1-o morto meu e o kyosho ke25 nos da loja os que vinha ero o kyosho ke21 2-aaltura nao era compartivel com off road ele e mais baixo e 3- o pneu e slic liso e nao era um tampão era uma roda de estrela igual a de um audi e com a essa base de eu procurei RC com essa especificações e descobri que ele é um KYOSHO INFERNO GT 2 ASTOM MARTIN COM A BOLHA DO INFERNO US SPORT.
E gostaria de uma opinião se eu comprei um bom RC ou não.
valeu