Novo Buggy Losi 8ight-X Elite nitro

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Avatar do usuário
Abib
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12017
Registrado em: 22 Mai 2007, 22:00
Localização: ABC, SP

Novo Buggy Losi 8ight-X Elite nitro

Mensagem por Abib »

Imagem


A Horizon Hobby apresentou o novo buggy nitro TLR 8ight-X Elite.
O buggy usa a base vencedora de seus antecessores, com atualizações na geometria da suspensão e no sistema de transmissão, bem como um novo layout do chassi que facilita a tocada.
Esta versão Elite do famoso 8ight-X inclui todas os opcionais da equipe de fábrica outras muitas atualizações em um único pacote, como top deck do diferencial central em fibra de carbono, hastes dos amortecedores de 3,5 mm, suportes dianteiros em alumínio, universais dianteiros, suporte de asa traseira com ajuste de 10 mm, montante de troca rápida, Hex mais largos, inserts de supensão em fibra de carbono, asa traseira em policarbonato e eixo traseiro CVA.
A transmissão e o layout do chassi foram completamente reprojetados, facilitando tanto a levada na pista quanto o trabalho nos pits.
O modelo Elite foi balanceado com mais peso para frente e diminuiu a distância entre eixos para dar ao carro maior grip.
O Radio Plate foi atualizado e agora o servo do acelerador fica próximo ao motor para eliminar lincagens adicionais para evitar flexões.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fonte: https://www.redrc.net/2020/01/tlr-8ight ... -race-kit/
Avatar do usuário
Rudá
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Out 2018, 01:13

Re: Novo Buggy Losi 8ight-X Elite nitro

Mensagem por Rudá »

Se andar tanto quanto é bonito, vai ser um bom competidor. Lindo o auto.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Responder

Voltar para “Novidades”