Galera, desisti dos rtr, to pra comprar um automodelo pro e já que a grana não da pra um Serpent hehehehe, to querendo pegar no Mercado Livre um dos modelos que vi (se compensar), qual é o mais indicado? qual é o melhor?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60656733-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eserva-_JM
Valeu, e sei que essa duvida pode ser de muita gente tb.
Obs. minha dúvida é sobre desempenho apenas.
Mtx-2 ou V-One rr
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: Mtx-2 ou V-One rr
teria que ver tambem se voce quiser participar de alguma competição/campeonato em qual categoria eles se enquadrariam porque so for na pro acredito que não valeria muito a pena devido ao grau de competitividade que vejo por ai e tambem os chassis utilizados
Bom, já que sua dúvida é sobre desempenho apenas, eu diria que esses carros apesar de antigos andam muito bem sim. Eu tenho um V1RR e nas provas no campeonato daqui, o tempo de volta do meu carro não é dos piores não.slash escreveu:Galera, desisti dos rtr, to pra comprar um automodelo pro e já que a grana não da pra um Serpent hehehehe, to querendo pegar no Mercado Livre um dos modelos que vi (se compensar), qual é o mais indicado? qual é o melhor?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60656733-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eserva-_JM
Valeu, e sei que essa duvida pode ser de muita gente tb.
Obs. minha dúvida é sobre desempenho apenas.
Mesmo que a sua dúvida seja só sobre desempenho, acho que vale a pena ressaltar algumas coisas..
O MTX2 e o V1RR são carros antigos, com a grana que compra eles, vc compra um serpent sim, mas um serpent antigo como eles (impulse, 705).
As peças pra esses carros não são tão fáceis de encontrar na loja mais próxima de sua casa. Do RR acho que por aqui é muito mais fácil de encontrar do que do MTX2.
Talvez valha a pena vc pesquisar MTX3 e V1RRR usados, a diferença de preço pode não ser absurda.
Eu tenho um V1RR, lhe digo que é um ótimo carro e que é possível comprar tudo quanto é peça pra ele. Mas isso pode não ser muito rápido, pois parte dessas peças não estão aqui no brasil, mas na china e no japão. Mas ainda assim, acha-se bastante peças por aqui, pois algumas são as mesmas utilizadas nos carros mais novos. Pode ser um carro bom pra vc comprar, mas pode ser um carro que te dará muitas dores de cabeça. Tudo vai depender do estado que tiver o carrinho que vc comprar. Como eu sempre recomendo, evite comprar carrinhos pelo ml, compre de preferência de alguém que vc conheça e que possa ver o carro pessoalmente, o vendedor possa te mostrar o carro na pista, andando, etc
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
certo cassio, entendi.... mas aproveitando o gancho... já que esses são antigos e eu realmente gostaria de ter um carro competitivo me tirem uma dúvida. Vendem muitos carros por ai faltando a parte elétrica e rádio, é possivel eu tirar do meu e colocar em outro? um exemplo: eu compro um Serpent 710 com motor mas sem radio, servos, etc... eu posso tirar do meu superten e passar pra ele (eu sei que o desempenho do rádio e servos são baixos em relação ao original), mas gostaria de saber se encaixa, se funciona.. se servos são universais por que pra quebrar o galho compensaria pagar 1200,00 por exemplo numa plataforma mais nova não é mesmo?
Obs Perdoem-me se essa pergunta for absurda. Mas um dia vou ensinar alguém também, eu chego lá
Obs Perdoem-me se essa pergunta for absurda. Mas um dia vou ensinar alguém também, eu chego lá
- bomsev
- Piloto Advanced

Dá uma olhada nos carros da feira do rolo. Vais encontrar de tudo. Com motor e sem rádio, ou só o chassis, ou completo... fuça lá.
A maioria dos servos tem um tamanho padrão.
Mas se vc tem dúvida, meça seus servos e compare com o tamanho dos servos mais comuns da futaba. No site da futaba tem tudo, tamanho, peso, força, velocidade...
Exemplo S3003: 40,4 x 19,8 x 36mm
A maioria dos servos tem um tamanho padrão.
Mas se vc tem dúvida, meça seus servos e compare com o tamanho dos servos mais comuns da futaba. No site da futaba tem tudo, tamanho, peso, força, velocidade...
Exemplo S3003: 40,4 x 19,8 x 36mm
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

slash nao entendi isso (eu sei que o desempenho do rádio e servos são baixos em relação ao original) , os carros pro vc compra tudo separado , vc pode achar por ai , um chassis bom e barato se quizer te arrumo tudo num preço bem barato , carro novo na caixa , motor novo e bom , radio bom , so em add no msn : lucasmaio1@hotmail.comslash escreveu:certo cassio, entendi.... mas aproveitando o gancho... já que esses são antigos e eu realmente gostaria de ter um carro competitivo me tirem uma dúvida. Vendem muitos carros por ai faltando a parte elétrica e rádio, é possivel eu tirar do meu e colocar em outro? um exemplo: eu compro um Serpent 710 com motor mas sem radio, servos, etc... eu posso tirar do meu superten e passar pra ele (eu sei que o desempenho do rádio e servos são baixos em relação ao original), mas gostaria de saber se encaixa, se funciona.. se servos são universais por que pra quebrar o galho compensaria pagar 1200,00 por exemplo numa plataforma mais nova não é mesmo?
falou