pessoalprimeiramente boa noite ... hoje fui acertar coroa e pinhao de meu x4 notei uma coisa que me deixou muito nervoso , assim que acerto coroa e pinhao e giro o flywheel o acerto muda ( dependendo da posição do flywheel .. sera que meu vira esta torto?
obrigado!
acho que meu vira esta torto?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
acho que meu vira esta torto?
att
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"
Guilherme ...
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: acho que meu vira esta torto?
c esta ou n eu n seigui2fast escreveu:pessoalprimeiramente boa noite ... hoje fui acertar coroa e pinhao de meu x4 notei uma coisa que me deixou muito nervoso , assim que acerto coroa e pinhao e giro o flywheel o acerto muda ( dependendo da posição do flywheel .. sera que meu vira esta torto?
obrigado!
assim e mto dificl de dizer so vendo mesmo
mas que e um pouco curioso isso e sim
ksopaksa
-
wagnerrs
- Piloto Master

acho que é mais facil algum rolamento da centax estar com zica, ou até mesmo algum erro na montagem dela do que o vira ta "empenado"
Desmonta tudo da centax menos o flywell, tira a vela, gira o motor com a mão e observa se o vira esta torto.
Desmonta tudo da centax menos o flywell, tira a vela, gira o motor com a mão e observa se o vira esta torto.
- denis.roschel
- Moderador

Mais provável serem os rolamentos...Ou no máximo o sino...
Se o vira estivesse torno, certamente o motor já teria estourado...hê hê hê
Se o vira estivesse torno, certamente o motor já teria estourado...hê hê hê
Tudo certinho galera?
meu tive o mesmo problema com o meu mtx-4, inclusive observei q vc usa o mesmo motor tbm ... o mais curioso e q nao encontrei o defeito observei todas as peças da centax e estavam todas perfeitas ... injuriado resolvi montar outro motor um Novarossi e o mais engraçado e q o problema foi resolvido e ainda com o mesmo conjunto ... cheguei a pensar q meu vira estava torto mas levei a uma retifica e o cara mediu no relogio e nao estava torto ... ainda nao montei o lrp novamente mas vai um palpite acho q aquele cone q fica atras da flyweel nao tem encaixe perfeito na flyweel do mtx-4 e conforme aperta ele pode ficar meio fora de centro deixando o conjunto inteiro torto ai conforme gira o eixo do motor da esse leve afastamento das engrenagens ... a minha dica seria fazer um teste com outra flyweel de outra marca ou outro cone ... espero q resolva o problema e poste depois
um abraço e boa sorte
meu tive o mesmo problema com o meu mtx-4, inclusive observei q vc usa o mesmo motor tbm ... o mais curioso e q nao encontrei o defeito observei todas as peças da centax e estavam todas perfeitas ... injuriado resolvi montar outro motor um Novarossi e o mais engraçado e q o problema foi resolvido e ainda com o mesmo conjunto ... cheguei a pensar q meu vira estava torto mas levei a uma retifica e o cara mediu no relogio e nao estava torto ... ainda nao montei o lrp novamente mas vai um palpite acho q aquele cone q fica atras da flyweel nao tem encaixe perfeito na flyweel do mtx-4 e conforme aperta ele pode ficar meio fora de centro deixando o conjunto inteiro torto ai conforme gira o eixo do motor da esse leve afastamento das engrenagens ... a minha dica seria fazer um teste com outra flyweel de outra marca ou outro cone ... espero q resolva o problema e poste depois
um abraço e boa sorte
galera ja vi o problema ... estavão ruins 2 rolamentos internos da centax .. tanto que andei 2 tanques eles ja estourarao ...hehehehe!
brigadao aí galera pela força te mais!
brigadao aí galera pela força te mais!
att
Guilherme ...
Guilherme ...